05 julho 2022




Resenha: Loção Corporal Ucuuba Natura Ekos


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


      Hoje vou resenhar a Loção Corporal Ucuuba da Natura Ekos, uma compra da minha viagem, diretamente da minha tia que é revendedora da Natura (e de mais um milhão de coisas). Como sempre, a marca dando as caras mensalmente neste blog e em julho não será diferente.



"A Polpa Desodorante Hidratante para o corpo é um potente antiflacidez, pois é feita com manteiga bruta de Ucuuba, bioativo que estimula a produção natural de colágeno e elastina. Tudo isso em uma fragrância confortável, com notas vibrantes e delicadas que promovem sensação de cuidado."

O que eu achei?

      Peguei essa descrição diretamente do site de vendas da Natura, já que eu comprei o refil e ele não possui essas informações. 
    Realmente, a linha Ucuuba cumpre a proposta de ser mais hidratante e nutritiva, uma coisa que eu realmente senti em comparação aos outros da Ekos. Ele é mais potente comparado a loção de Andiroba e Maracujá, porém não sinto que deixa a minha pele pegajosa ou com aquela textura de que passou muito creme. Ela apenas fica muito macia e com um brilho natural. Peles secas ou ressecadas pelo o inverno, vão amar!
      O cheiro é sútil e delicado, tem uma pegada amadeirada (na minha leiga opinião) com um pouco de cheiro de hidratante de algodão (😥?). Mas não necessariamente são essas as notas do hidratante de Ucuuba, mas é o que me lembra 😅.   

Textura, Espalhabilidade, Absorção


       Tem a textura parecida com a das outras loções da Ekos, um pouco mais incorporado, mas não chega a ser denso como a manteiga hidratante para as mãos de Ucuuba. Espalha e permeia facilmente a pele, deixando um sensorial gostoso. 

Ingredientes 



Nota: 5/5 ♥. Eu ameei! Ele tem uma textura maravilhosa e deixa a pele muito macia e hidratada. Estou usando direto desde que voltei para Belém e sem dúvidas pretendo recomprar. Vai para a listinha dos favoritos de 2022.

__________________________________________________________________________________________


         Espero que tenham gostado de mais uma resenha da Natura. Aproveitem a indicação e vão cuidar da pele de vocês neste inverno. Já conheciam ou testaram essa loção? Comentem ♥.

Beijos,


6 comentários:

  1. Amei a resenha. Essa loção parece ter uma consistência muito boa, já quero para usar nos dias secos
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carol.
    Que legal conhecer essa loção corporal. Ainda não usei a linha Ekos, mas amei a sua resenha.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Menina eu amei, gosto de cremes assim. que você sente a pele hidratada, você entende que nõa é só marca, tem mesmo um beneficio a pele.

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    Vou indicar esse hidratante pra minha mãe, já que a pele dela é extra-seca, mas achei bacana que apesar de hidratar bastante, não deixa a pele melecada.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Sou doida pra testar essa Ekos da Natura! Eu li esse nome "urucubaca" e comecei a rir hahaha amei, já quero, sua tia fez um preço mara.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo demais os hidratantes da marca, acho eles maravilhosos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo