04 julho 2022




Unhas da Semana: É Mais Que Um Golpe (Impala)


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


       As unhas dessa semana é com um esmalte bem diferente de todos que eu já usei, e olha que eu achava isso em 2022 praticamente impossível, dado que esmalto as unhas assiduamente desde 2010. O escolhido foi o esmalte É Mais Que Um Golpe da coleção La Casa de Papel para a Impala.


 








      Apliquei duas camadas do É Mais Que Um Golpe (Impala) e finalizei com extra brilho. Infelizmente deu algumas bolinhas, provavelmente foi devido ao dia estar bastante quente e eu esmaltar as unhas na frente do ventilador. 
       Não sei se apenas coincidiu, mas eu não achei os esmaltes dessa coleção muito duráveis. O esmalte Que Comece o Matriarcado também teve uma durabilidade mais curta comparado a outros esmaltes que eu uso, saiu das pontas das unhas em poucos dias. Esse no terceiro dia já estava saindo 😓. Vou testar mais vezes e volto com o feedback para vocês.



      Se gostou do esmalte, compre na Shopee neste link por R$3,10. Comprando qualquer coisa através dos meus links afiliados do blog, você estará me ajudando com uma pequena comissão ♥.

__________________________________________________________________________________________


      Espero que tenham gostado de ver as unhas da semana com o tom amarelo ouro. Eu achei bem diferente, amei demais a cor. O que vocês acharam, usariam? Comentem ♥.

Beijos,


4 comentários:

  1. O pretinho dessa coleção achei a qualidade bem ruim, com dois três dias ele saiu todo da unha de gel, esse eu também comprei mas ainda me falta coragem para usar, se a duração é tão ruim quanto mais desanimada ainda

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não comprei nenhum esmalte da coleção, essa cor está linda.

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super amarelo ouro! Uauuuu! Lindão. Eu não lembrava dessa coleção da Impala, achei mara.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. achei cor bem diferentona também!
    ficou lindo! pena que não durou tão bem!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo