21 março 2023




Resenha: Creme Corporal Macadâmia Natura Tododia


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     Primeira resenha da semana, eu já estava com saudades de resenhar as coisas aqui no blog. Hoje vou resenhar o Creme Corporal Macadâmia da Natura Tododia, o meu novo hidratante corporal diário. 


"Sinta seu corpo com o novo CREME DESODORANTE NUTRITIVO TODODIA MACADÂMIA. Uma combinação balanceada de ingredientes naturais com AÇÃO PREBIÓTICA que alimenta e fortalece a flora da pele, que é a nossa primeira barreira de proteção. Este creme é indicado PARA TODOS OS TIPOS DE PELE, pois se adapta às necessidade que cada uma tem."



O que eu achei?


     Essa linha de macadâmia tem um cheiro nostálgico que me remete a infância,  quando eu usava os sabonetes em barra da linha, que pelo visto é bem antiga. Como quase sempre faço, comprei o refil por estar mais barato e coloquei em uma embalagem que eu tenho da Natura Ekos

     O seu aroma é o mesmo da linha inteira: levemente floral, mas algo muito mais amanteigado. É um perfume agradável, suave e que não enjoa. Eu acho muito gostoso, calmante e relaxante para usar antes de dormir. Inclusive, recentemente resenhei o Sabonete Líquido Cremoso de Macadâmia aqui no blog.



       A sua textura é cremosa e fácil de espalhar. A pele absorve rapidamente e fica muito aveludada, com uma leve fragrância. É muito bom para hidratar uma pele mais seca, mas serve para todos os tipos de pele. Não fica grudento ou pegajoso

Textura, Espalhabilidade e Absorção do Creme Corporal Macadâmia Natura Tododia

Ingredientes Creme Corporal Macadâmia Natura Tododia



Nota: 5/5 ♥. A Natura nunca errou, fato! O meu creminho no momento já está na metade, de tanto que eu estou amando usar. A pele fica muito macia e extremamente aveludada, recomendo. 


_______________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado! Eu estou amando testar os cremes da Natura Tododia e em breve tenho outros para resenhar. O que vocês acharam, já experimentaram também? Comentem ♥.

Beijos,


Um comentário:

  1. Que delícia! Eu preciso estocar alguns refis e eu amo os hidratantes da Natura!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo