31 março 2023




Minha Glambag de Fevereiro - Edição Carna Glam


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     Como sempre eu digo, a Glambag chegou atrasada! Chegou a tempo do carnaval do ano que vem, mas atrasada para a edição desse ano. Foi entregue bem depois do dia 15 de março (prazo máximo estipulado para envio da box ou bag), mas eu não deixaria de mostrar e dar o feedback dessa edição para vocês. 


Assine com desconto Glambox ou Glambag usando o cupom CARO026777


     Novamente os brindes de indicação de janeiro não vieram, então abri mais uma reclamação para que eles me enviassem separadamente. Estão respondendo um pouco mais rápido os chamados, mas atrasaram bastante essa edição, pois só recebi bem depois do dia 20. Nenhuma novidade até esse ponto, mas foi uma bag bem legal, menos pela necessaire que achei feia. Poderia ter sido mais colorida ou com brilho, porém criaram uma estampa com um gosto duvidoso.  


Night Face Cream The Skin Soul: Mais um creme facial - de vários que veio na glambag - recebido com sucesso. Dessa vez veio esse potinho de 80 g para uso noturno. Achei bem interessante e gostei da textura, mas ainda não testei. 

 

Batom Matte Blur Magenta Instigante Eudora GLAM: Foi o produto que eu mais amei nessa bag! Tinha usado os meus glampoints para trocar por um batom dessa cor, porém acabou que nunca recebi e a Glambox cancelou a troca e estornou os pontos. Tinha ficado triste, pois queria muito esse batom. E eis que o bonito veio na bag de fevereiro 😍🎉. Já testei e amei a cor! E só o preço desse batom já pagaria a edição dessa glambag. 



Corretivo Alta Cobertura Laranja Ruby Rose: Achei um pouco zoado me enviarem um corretivo laranja, pois não é tão usável e provavelmente foi enviado porque o próprio site não conseguiu vender. Confesso que eu gostaria que tivesse sido um corretivo normal ou outro produto mais recente da marca. Mas já que recebemos, vamos testar.  


Esmalte Chuchu Beleza Dailus: Tirando o fato que esse esmalte vai vencer daqui a seis meses (prazo muito curto para acabar com um esmalte), achei a cor rosa extremamente linda! É da coleção Tie Die e eu ainda não tinha testado nenhum esmalte dessa coleção. 



Resumo da Bag de Fevereiro

💜 Novamente, chegou cedo para fevereiro de 2024, tarde para fevereiro de 2023. Em nota no instagram, Glambox afirma estar normalizando as entregas, e realmente, dessa vez acredito porque a minha glambag de Março deverá chegar antes do dia 15 de abril. 

💜Gostei das escolhas de produtos, mesmo que eu não tenha gostado tanto da ideia de usar um corretivo laranja, mas veio dentro do meu perfil que gosta de maquiagem. 

💜 Mais uma vez compensou o valor pago! Parando para calcular talvez não chegue aos R$100 se cada produto for comprado em outros sites ou lojas, onde os valores as vezes são mais acessíveis. Porém, chegou bem próximo e sozinho o batom da Eudora pagaria o valor dessa mensalidade.

💜 O que realmente não me agradou é o fato do esmalte vencer ainda esse ano, assim como alguns produtos que as vezes a Glambox enviam para os seus clientes. Acho que isso deve ser revisado, pois faz com que o produto tenha um prazo de uso menor que um ano para o cliente que assinou



Assine Glambox, Glambag ou Glampass com o cupom CARO026777


    E claro, não poderia deixar de divulgar o meu cupom de desconto CARO026777 para vocês usarem ao assinar Glambox ou Glambag. Esse final de março você ganha 10% de desconto com o meu cupom em todas as assinaturas. Deixei acima a tabelinha de descontos para vocês darem uma olhadinha. Lembrando que o frete é grátis para todas as capitais do Brasil

_______________________________________________________________________________________

     Espero que tenham gostado de ver uma glambag atrasada. Se tudo der certo, a de março eu mostro no prazo certo. O que vocês acharam? Comentem 💜.

Beijos,


2 comentários:

  1. Oi Carol,
    A gente sabe que atrasos na entrega fazem parte mas ainda assim é um saco né.
    Adorei a cor do esmalte também, achei linda e já estou curiosa pra ver o swatch por aqui :)

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que tristeza essa entrega milênios depois. O corretivo da Ruby Rose foi refugo real, eu já tive o verde e entope aquele pincelzinho, que droga. O esmalte é lindo, mais Dailus pra nossa gatinha Dailus. O batom da Eudora é per-fei-toooo


    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo