01 abril 2023




Unhas da Semana: @KaYiNagandaya Dailus


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     As unhas dessa semana que passou vão ser mostradas em um sábado mesmo, pois esse esmalte é muito lindo e eu queria muito compartilhar de uma vez. A minha escolha foi o Top Coat Iridescente @KaYiNagandaya da Dailus.








   Essa esmaltação foi bem simples e surpreendente. Apliquei apenas três camadas do @KaYiNagandaya e apesar de ser um esmalte top coat, ele cobriu perfeitamente e ficou uniforme. Não demorou para secar, não amassou e teve uma durabilidade muito boa. Agora vou removê-lo das unhas apenas por querer trocar de cor, pois ele continua quase intacto. 


    Caso queiram comprar esse esmalte no meu link afiliado da Shopee e apoiar meu trabalho no blog, comprem neste link por apenas R$10,29.

_______________________________________________________________________________________

    Espero que tenham gostado da esmaltação das unhas dessa semana. Achei a cor linda, os reflexos rosados me encantaram demais e com certeza será uma cor que vou usar bastante. O que vocês acharam? Comentem 💖.

Beijos,

2 comentários:

  1. Que lindoooo! A cor que eu gosto hahaa tuas unhas tem um formato tão lindo e chique *-*

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei a cor do esmalte, e a cor do blog!!!

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo