02 abril 2023




Glambox agora é Glam


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     O post de domingo é bem rápido, mas é uma fofoca especial que eu queria contar para vocês. A Glambox mudou e agora é Glam. Mas o que será que isso muda no seu serviço de assinatura?


Assine com desconto Glambox ou Glambag usando o cupom CARO026777


      A Glambox passou por diversas mudanças internas e como agora não é apenas um serviço de assinatura de uma caixa de beleza, com opções também de bag e um e-commerce de cosméticos, eles decidiram mudar o nome da empresa para Glam. E a pergunta principal é se isso mudaria alguma coisa no nosso serviço de assinatura

      Ao que aparenta a resposta é não! Os planos seguem com as mesmas propostas, embora essa edição "Revolução Glam" esteja especial para os assinantes da glambox porque os produtos virão em uma bolsa. Mas tanto as box quanto as bags deverão continuar personalizadas de acordo com a edição do mês, com as mesmas quantidade de produtos oferecidos e com os mesmos valores dos meses anteriores. O que mudou foi o endereço do site, se tornando "glam.com.br".



O que eu espero da Glam no mês de abril (e agora por diante)

💗 Cumpram os prazos de entrega. O prazo de entrega de cada edição são de 45 dias, começando no 1º dia do mês até o 15º dia do mês seguinte. Ou seja, temos até o dia 15 de maio para receber a edição Revolução Glam. Espero de verdade que a partir de agora os atrasos diminuam e que eles cumpram o prazo estipulado. 

💗Maior variação de produtos. Vejo muitos assinantes reclamando mensalmente sobre receber muitos produtos com a mesma função em edições seguidas. Isso acontece com frequência com creme de mãos, hidratante faciais, corporais, balms. Eu mesma todo mês estou recebendo hidratantes faciais, mudando apenas a marca e proposta. Seria mais interessante se ao invés de receber sempre hidratante facial, receber séruns, sabonetes e máscaras, por exemplo. Espero que agora eles separem melhor e enviem variedades de produtos com funcionalidades diferentes nas edições.

💗 Prazo de validade dos produtos coerente. Ninguém merece receber produtos que vão vencer em menos de um ano, até por não ser algo claro e avisado na assinatura. Acabam que são produtos desperdiçados, pois tem uma usabilidade comprometida para o assinante. Fora que ninguém merece pagar e receber produtos que vencerão em breve.

💗 Enviem as trocas de Glampoints. A Glam cancela muito as trocas de glampoints e nem avisam, apenas não enviam. O assinante só descobre ao ver que não chegou na próxima edição, sendo necessário abrir um chamado e receber apenas o estorno dos pontos. Você perde seu tempo, além dos produtos incríveis escolhidos para troca. Quebra de expectativa geral.

💗 Cumpram os envios dos brindes das campanhas, principalmente o "Chame as Amigas". Esse é o maior transtorno que passo com eles, pois sempre tenho que abrir vários chamados e aguardar um prazo bem maior para possivelmente receber os brindes de indicação que deveriam vir na edição do mês seguinte. Espero que mudem!

Assine Glambox, Glambag ou Glampass com o cupom CARO026777

Assine Glambag

Assine Glambox 

Assine Glampass

    Se você se empolgou com essa novidade e pretende experimentar e assinar algum plano, usem o meu cupom CARO026777 e ganhe 10% de desconto em todas as assinaturas. Nesse mês de abril a Glam está dando de brinde um creme para as mãos da L'occitane para as assinaturas anuais da glambox ou glambag. Essas duas modalidades dão frete grátis em compras no site da Glam, aproveite! Lembrando que o frete é grátis para todas as capitais do Brasil, então nesses lugares você não gastará nada a mais com o envio da bag ou box para a sua casa.

_______________________________________________________________________________________

     Espero que tenham gostado dessa novidade e vamos aguardar os feedbacks dessa próxima edição. O que vocês acharam, ficaram com vontade de experimentar também? Comentem e usem meu cupom 😍.

Beijos,

Um comentário:

  1. Eu espero que a minha chegue logooo, agora acho que vai ficar melhor *-*

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo