22 março 2023




Resenha: Perfume Capilar Reviv Hair Pink Wishes Ruby Rose


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     A segunda resenha dessa semana é de um produto que conquistou o meu coração desde que vi o seu lançamento nas redes sociais da marca, na época da beauty fair. Hoje vou resenhar o Perfume Capilar Reviv Hair Pink Wishes da Ruby Rose.


"D-Pantenol. Cupuaçu. Aloe Vera. Mirtilo"

 

O que eu achei?


      Comprei esse perfume capilar porque além de amar produtos de cabelo, sou a louca dos "cheirinhos". Amei que foi um lançamento inédito vindo de uma marca baratinha, como a Ruby Rose. São duas versões e a minha escolha foi a Pink Wishes, porque é uma das minhas cores preferidas 💗.



      A fragrância é bem agradável, floral frutal, levemente adocicado. Não é aquele aroma enjoativo, nos fios fica até mais sútil e dura apenas algumas horas. Você pode reaplicar ao longo do dia para manter o cheirinho, mas eu sugiro não exagerar nas aplicações, pois na composição contém álcool que pode ressecar um pouco os fios ao longo dos usos. 

     Eu gosto de usá-lo no dia seguinte que lavei o cabelo, após aplicar um óleo e creme para pentear, protegendo assim os fios. Contém 60 ml e a embalagem é compacta, podendo ser carregada em bolsas e viagens sem problemas de vazamento do produto.  


Ingredientes Perfume Capilar Reviv Hair Pink Wishes Ruby Rose


Preço: Com moedas e cupons de desconto na Shopee, custou apenas R$9,50. Encontrei na Shopee neste link por R$15,99. Comprem através do meu link afiliado para apoiar o blog e contribuir com o meu trabalho ♥.


Nota: 5/5 ♥. Eu amei o Pink Wishes e fiz o Berry Dreams entrar também na minha wishlist. Mais uma vez a Ruby Rose não me decepcionou. Recomendo!


_______________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado da resenha rápida do dia, mas que eu não poderia deixar de fazer. Vocês já conheciam ou testaram esse produto? Comentem 💗.

Beijos,

5 comentários:

  1. Eu não conhecia isso de perfume capilar, mas vi que a Oceane também lançou um. Confesso que prefiro pagar um pouquinho mais caro e usar o da Oceane que segundo a marca pode ser usado com mais frequencia e ainda cuida dos fios.
    Mas achei a embalagem desse da Ruby Rose bem fofa. Adorei ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito testar! E já sei que vou querer esse haha amei, nunca usei perfume capilar.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei da proposta, mas não sei se usaria por conta do cheiro

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. que maximo essa ideia de um perfume pra cabelos! com certeza eu super já quero testar!]

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  5. Gente eu tô velha viu, não sabia de perfume capilar kkk até hoje eu borrifo perfume na escova de cabelo e passo no cabelo. Curti muito a proposta, mas achei que vem pouco, fiquei com a sensação que 60ml não rende muito, o bom é que é baratex do jeito que a gente curte

    Beleza Nerd
    Pinterest: belezanerdblog
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo