13 junho 2023




Resenha: Tônico Facial Phállebeauty


 Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     Segunda resenha da semana e hoje vou falar de um produto baratinho que realmente uso quase que diariamente na minha skincare, o Tônico Facial da marca Phállebeauty.


"O Tônico Facial foi especialmente desenvolvido para promover refrescância e limpeza no rosto e na região do pescoço, deixando a pele tonificada e revitalizada. Formulado com Ácido Hialurônico e Aloe Vera, possui propriedades hidratantes que garante a saúde da pele."



O que eu achei?


      Esses produtos da Phállebeauty são tão baratinhos na Shopee e em algumas lojinhas, que aproveitei que estava precisando de um tônico e o comprei para testar. É um produto bem simples de limpeza, que uso apenas para remover a sujeira dos poros que nem sempre saem quando lavamos o rosto. Não ressecou a minha pele e não causa ardência, mas contém um pouquinho de álcool que as vezes pode irritar peles sensíveis.



      Sua embalagem é a convencional da maioria dos tônicos, porém o dosador tem um buraco muito grande que facilmente fica grudado na tampa. Então tem que ter toda a paciência de tirá-lo da tampa e inserir novamente no frasco. A vantagem é que ele nunca vazou ao ser transportado. Contém 140 ml, uma quantidade boa para tônicos. 

    Não promete controlar a oleosidade ou algo referente a acne, então não senti diferenças nesse aspecto e não cobrarei. Ele é levemente hidratante mesmo, forma um grudinho de leve e pode ser usado tranquilamente antes de aplicar maquiagem. 


Tônico Facial Phállebeauty Aplicado na Minha Pele


Sujeirinhas


      Visivelmente, não faz nenhuma diferença na pele. Porém, remove a sujeira profunda da pele que não sai apenas lavando. Isso me recorda a propaganda dos anos 2000's do leite de colônia 😂. Remover essa sujeirinha invisível ajuda a desobstruir os poros, evitando a formação de cravinhos. 

Ingredientes


Preço: Encontrei na Shopee neste link por apenas R$11,49. Comprando no meu link afiliado, você estará apoiando o blog 😊.

Nota: 5/5 ♥. Não tenho do que reclamar! É baratinho, cumpriu bem com as funções descritas de limpar e hidratar a pele. Indico para quem procura algo para limpar os poros. 

_______________________________________________________________________________________

    Espero que tenham gostado de saber mais sobre esse tônico. Ainda tenho bastante coisas da marca para resenhar, mas aos poucos vou postando no blog. Já conheciam ou testaram? Comentem 💚.

Beijos,


Um comentário:

  1. Que linda a embalagem! Eu sempre uso tônico com as mãos, aplico com batidinhas. E até gosto quando tem álcool, pra ressecar o rosto hehe

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo