23 junho 2023




Resenha: Gel de Limpeza Acne Proofing Neutrogena


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


        A última resenha da semana é de skincare, sobre o meu atual sabonete facial. Hoje vou resenhar o Gel de Limpeza Acne Proofing da Neutrogena


"Pele mais resistente à acne | Máxima concentração de ácido salicílico | Combate a bactéria causadora de espinhas | Melhora a aparência de marcas deixadas por espinhas antigas | Ideal para peles com tendência a acne."



O que eu achei?


     Vi em promoção na Amazon e comprei por precisar de um sabonete específico para pele oleosa com propensão a acne. É um bom produto, remove a oleosidade sem ressecar a pele. Para peles mistas é o necessário, mas para pele mais oleosa deixa a desejar. Ele poderia ser um pouco mais potente na questão das acnes, até por ser um sabonete que diz ter o máximo de concentração de ácido salicílico. Poderia ser uma fórmula combinada a outros ingredientes que potencializasse o combate a acne, pois em mim elas continuaram aparecendo normalmente, incluindo as internas, cravos brancos e pretos. 



      Um lado positivo é que por não ressecar a minha pele, consigo usá-lo com maior frequência durante o dia. Se eu lavar quatro vezes o rosto, nas quatro posso usar ele sem problemas que a minha pele não vai cair. Contém 200 ml e a sua embalagem de pump é algo que eu gosto por trazer praticidade. E claro, vou utilizar essa embalagem para outras coisas quando acabar 😂. Uma boa pobre sabe fazer suas reciclagens. 

      Uma promessa na descrição e que eu não notei nenhuma diferença é sobre melhorar a aparência de marcas deixadas por espinhas antigas. Usando somente ele, não vi diferença neste ponto. As marcas que existiram continuam existindo intactas


Gel de Limpeza Acne Proofing Neutrogena no Rosto


- Close na cara de acabada da gata após o dia de luta e nada de glória -

      Limpa o rosto e deixa um viço natural que não é sebo, mas sim hidratação. Uso antes da academia, depois da academia, antes de dormir, ao acordar, durante a tarde. É um gel para o dia todo. Não é o mais potente que eu já usei, acho o Controle do Brilho da Nivea mais eficaz. Não sei se compraria novamente porque quero testar outros, mas isso não significa que eu não tenha gostado desse da Neutrogena. Inclusive, achei ele muito bom em custo x benefício. 

Ingredientes


Preço: Na Amazon hoje ele está custando neste link R$38,15 e agora ele está em uma nova embalagem. Comprando qualquer coisa através do meu link associado da Amazon, você estará apoiando o bloguinho 💗.

Nota: 4/5 *-*. Não é um gel de limpeza ruim, pelo contrário, é até muito bom. Porém, esperava algo mais power para a acne por ser a sua promessa. Recomendo para peles mistas que tem uma leve propensão a oleosidade.


_______________________________________________________________________________________

    Espero que tenham gostado de saber mais sobre esse sabonete que já está até com a embalagem repaginada. O engraçado é que nas fotos da resenha ele estava cheio, mas hoje o bonito se encontra em mais da metade para o final. Vocês já testaram? Comentem 💛.

Beijos,

Um comentário:

  1. Eu já usei ele há muuuitos anos. Aliás, acho que já usei todos sabonetes antiacne que existem no Bresel hahaha gostava dele, mas realmente ainda prefiro outros, assim como tu.

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo