26 janeiro 2023




Resenha: Sabonete Facial em Gel Controle do Brilho Nivea


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     Terceira resenha da semana e última patrocinada por mamis 😁. Essa semana peguei para resenhar os três produtos que usei dela gostei. Hoje vou resenhar o Sabonete Facial em Gel Controle do Brilho da Nivea.


" Limpa profundamente os poros com uma microesfoliação, removendo resíduos de maquiagem e poluição

Sua fórmula com algas marinhas reduz e controla o brilho, proporcionando à pele um poderoso efeito matte

Enriquecida com vitamina E, um poderoso antioxidante, proporciona uma pele com aparência saudável e bem cuidada."



O que eu achei?


       Esse sabonete eu indiquei para a minha mãe na Black Friday, pois estava em promoção na Amazon. Eu já tinha testado o Tônico Adstringente, que inclusive já resenhei aqui. Como ela também gostava do tônico e ambos são da mesma linha, ela comprou o sabonete para ficar no banheiro. E claro, eu aproveitei para testar também e resenhar aqui 😆.

      Ele é um sabonete para peles oleosas, com microesferas que promovem uma leve esfoliação sem sensibilizar o rosto. Limpa muito bem a pele, sem ressecá-la, a deixando matte. Sobre o controle da oleosidade, pra mim é indiferente. A oleosidade é removida ao lavar o rosto, mas as glândulas continuam produzindo normalmente o sebo. O que ajuda nesse fator são um conjunto de ações diárias: ingestão de água, lavá-la mais vezes, uso de tônico e hidratantes apropriados. Eu transpiro muitooo naturalmente, principalmente por morar em um local quente e úmido. Isso tudo influencia na minha pele, então normalmente não noto esse resultado quando uso somente esse sabonete durante o dia. 


Textura Sabonete em Gel Controle do Brilho Nivea


      Nessa imagem dá para ver bem a textura do sabonete: em gel, com partículas brancas e microesferas azul para promover uma sútil esfoliação. Achei um ótimo sabonete para uso diário e com um ótimo custo benefício, pois vem 145 g e tem um bom rendimento. Já fica de indicação para peles que tem uma tendência maior a oleosidade/acne.


Minha pele com o Sabonete Facial Controle do Brilho Nivea





     A minha pele fica realmente matte, mas nem um pouco ressecada. Limpou o rosto na medida certa, retirando apenas as sujidades. Um dos meus sabonetes preferidos para usar depois da academia. 

Ingredientes


Preço: Comprei na Amazon e neste link ele está custando R$19,57. Compre no meu link associado e apoie o meu trabalho no blog 💚.

Nota: 5/5 ♥. Perfeitinho, sem defeitos! Vale toda a fama que tem, assim como o tônico. Achei muito bom e tem um ótimo custo benefício. 


_______________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado da última resenha da semana. Vocês já testaram esse sabonete da Nivea? Comentem e compartilhem o feedback de vocês também 💚.

Beijos,


Um comentário:

  1. Que pele linda e limpinhaaa! Eu adoro os produtos da Nivea, mas acho que nunca testei essa linha, amei e o preço ótimo.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo