20 janeiro 2023




Minha Glambag de Dezembro - Edição Verano


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


      Como dito no início dessa semana no post mostrando a Minha Glambag de Novembro - Delírios de Consumo, hoje é dia de sextar mostrando o que veio na minha Glambag de Dezembro, edição Verano


Assine com desconto Glambox ou Glambag usando o cupom CARO026777


       Pensei que essa glambag chegaria logo no início desse mês, mas chegou apenas no dia 12, pois a DBA transportadora é um pesadelo. Deu remetente ausente sem ninguém tentar entregar e no mesmo dia entrou em rota novamente. E no dia seguinte apareceu problemas no endereço, sendo que é o mesmo que entregaram as glambags anteriores 😤. Tive que entrar na Glambox para reclamar, pois estavam enrolando bastante e por fim, após dias resolveram o "problema" no endereço e finalmente efetuaram a entrega. 

      Confesso que me decepcionei bastante com a Glambox dessa vez, pois é o segundo mês consecutivo que não enviaram os meus brindes de indicação das amigas. Estou em uma tour de reclamação com eles, que prometeram efetuar o envio separado. Vamos ver, atualizo vocês em breve com novas informações 👀. E claro, agradeço a todas que assinaram com o meu cupom e continuem assinando com ele 😂. Apoia a mana no trabalho dela aqui, gente! 



Gloss Stick Vermelho Tulipa Niina Secrets: Esse foi o único brinde de indicação que "vi a cor" até agora. O resto eles estão em uma tour de enrolação eterna para enviar. Então, haja barraco meu com eles 😓. Como eu já tenho esse gloss que ganhei ao assinar a Glambag, vou dá-lo para uma amiga. 


Máscara Beleza na Bolsa Hidratação Intensiva Amend: Sem dúvidas foi o produto que mais valeu a pena e pagou essa fatura de glambag. Se trata de uma máscara capilar de 90 g que deixa o cabelo extremamente cheiroso e com brilho. Amei!!

Gel Mist Melância Two One One Two: Essa é a minha outra tour com a Glambox. Simplesmente demoram uma vida com as bags em separação e ainda envia um produto que recebi no mês anterior na troca de glampoints 😓. Não sei com que frequência isso acontece, mas já fica um aviso para vocês e uma reclamação para a marca.



Batom Líquido Arrepio Zanphy: A cor dele é muuuito bonita, mas é um batom mais seco e esfarela nos lábios após algumas horas. Após comer, ele sai bastante do centro dos lábios, o que é uma pena 😞. Em breve resenho para vocês.


Blend de Óleos Essenciais Desinchar BeBrasil: Achei nada a ver com beleza, mas promete ajudar na retenção de líquidos. Eu acredito que qualquer óleo junto a uma massagem faria isso, mas enfim. Como eu gosto de lavanda, gostei dele para aromatizador e também na aroma terapia. 

Resumo da Glambag de Dezembro

💛 Demorou por conta da transportadora, infelizmente. Mas chegou dentro do prazo de 45 dias. 

💛 Compensou bastante pela máscara da Amend, só ela é quase o preço da fatura. 

💛 Infelizmente mostrou que eles não efetuam direito a separação, porque veio faltando brindes e um produto repetido. 

💛 Por fim, eu gostei dos conteúdos no geral! O óleo essencial eu sei que é o que menos irei usar por não ser algo para beleza, mas vou usar em aromatizador.

💛 Quem já é assinante e está passando por problemas com a sua assinatura, recomendo que sempre reclamem com a Glambox até que resolvam a sua questão. É um direito seu como consumidor. 


Assine Glambox, Glambag ou Glampass com o cupom CARO026777


      Esse é o print da tabelinha com os preços das promoções desse mês. A Glambox contém 5 a 7 produtos com o valor total superior a R$240. A Glambag contém 3 a 5 produtos com valor total superior a R$100. E o Glampass te dá direito até 60% OFF na loja da Glambox. Usando o meu cupom CARO026777 você ganha desconto e se assinar o plano anual da Glambag ou Glambox, você ganha de brinde um Shampoo Bed Head e um Booster Facial da Vult.

_______________________________________________________________________________________

     Espero que tenham gostado de ver os recebidos da glambag Verano. Em breve vou resenhar vários desses produtinhos ♥. O que vocês acharam, pensam em assinar? Comentem 💛.

Beijos,


Um comentário:

  1. Legal!! Obrigada por compartilhar de forma muitooo honesta <3 amei o post. Eu nunca assinei esses box, mas já senti vontade de assinar um que era de chocolates/doces importados e um de papelaria kkkkkk

    beijos,
    https://karolineteodoro.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo