27 janeiro 2023




Review: Vestidos da Rihoas


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


      Em novembro eu fiz um post da loja Rihoas e recomendei alguns vestidos para o final do ano. A loja me ofereceu então um pedido com duas peças e eu amei, pois assim poderia ter a experiência como consumidora, podendo falar com propriedade do tempo de envio, qualidade das peças e serviço prestado. 



      O pedido foi postado no dia 06 de dezembro e chegou no Brasil apenas dois dias depois, no dia 08 de dezembro. Não fui taxada e logo foi encaminhado para Belém, chegando no dia 27 de dezembro, quatro dias antes do ano novo. Fiquei bastante feliz, pois um dos vestidos que eu pedi foi exatamente para a virada do ano, então mesmo vindo da China deu tempo. Achei o tempo para chegar em Belém bem demorado, mas isso acontece em todo mês de dezembro. 


1º Vestido - Cetim branco com fita de organza






Preço: R$248,24

     Eu fiz várias fotos dos detalhes da peça para que vocês pudessem ver. O tecido é um cetim de ótima qualidade. Mesmo sendo um poliéster (tecido sintético), não é aquele cetim fininho que facilmente desfia e estraga a peça, e sim um cetim mais grosso e resistente. Eu amei o brilho e o conforto, o único "ponto negativo" é que é um tecido que amassa facilmente, necessitando que você o passe antes de usar. Mas não vejo isso como algo realmente ruim, apenas é uma característica do cetim.
      Nas costas tem elástico, o que facilita no ajuste da peça no corpo por esticar um pouco mais. Possui um discreto zíper invisível nas costas. E o que mais me chamou atenção: as alças são fitas de organza. Como é de amarração, você pode estilizar o laço como desejar e também regular o tamanho da alça. Diferente, prático e deu o toque especial que faltava na peça.
      Esse vestido é lindo para o ano novo, mas também ficaria incrível para casamentos simples no civil. Eu tenho aproximadamente 1,69 m de altura e mesmo assim ele ficou longo. O tamanho escolhido foi o S, equivalente ao P no Brasil e me serviu perfeitamente.


2º Vestido - Floral Azul Transpassado




Preço: R$182,38

     O segundo vestido escolhido é tão lindo e perfeito quanto o primeiro! Seu tecido também é poliéster, mas com uma leveza maior, ficando similar a uma viscose. Apesar da leve transparência, o vestido possui forro até abaixo da cintura, o que para mim é extremamente necessário para poder usar ele sem aparecer mais do que o necessário.
      É um vestido fluído e transpassado com uma pequena fita do mesmo tecido na cintura, formando uma fenda lateral que eu amei! O decote é delicado e discreto, desenha o busto de forma harmônica e possui detalhes de babados.
      O que eu achei diferente dele no anuncio é apenas o comprimento. No anuncio ele se diz midi e em mim ficou bastante longo (e olha que tenho 1,69 m, como dito anteriormente). O tamanho também é o S, que equivale ao P no Brasil e serviu perfeitamente. 


      O que amei nos vestidos da Rihoas foi a qualidade. É a prova de que não é porque o tecido é sintético que significa peças de péssima qualidade. Um tecido bem fabricado, consegue fazer do reaproveitamento do petróleo verdadeiras obras primas. A costura e o acabamento são muito bons, assim como a modelagem. Ficaram mais longas em mim, porém é algo fácil de modificar se necessário. 
      Eu achei o preço das peças na média do que a gente encontra no Brasil. Não são muito baratas, mas vale a pena o investimento pela qualidade. E pela loja você ainda consegue alguns cupons de 10% de desconto. Por fim, experiência aprovada!


_______________________________________________________________________________________

     Espero que tenham gostado! Tentei relatar o máximo de informações, detalhes das peças e da minha experiência com a loja. Gostei muito da minha experiência e quero saber se vocês já conheciam esse site. Comentem também o que acharam das roupinhas ♥. 

Beijos,


Um comentário:

  1. Gente mas o vestido azul!!! Que perfeito! Quero. Achei os preços altos, mas são tão lindos e o acabamento perfeito *-*

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo