31 janeiro 2023




Compre Melu by Ruby Rose na Shopee


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  



    Em novembro eu fiz o primeiro post de links da Melu na Shopee. Como a marca disponibilizou mais lançamentos, resolvi criar a parte dois. Sempre que der, vou fazer posts nesse estilo. Combinado? Então vem conferir onde encontrar maquiagens da Melu by Ruby Rose na Shopee.



*Post Atualizado. Preços consultados no dia 03/05/23, sujeito a mudanças no valor e estoque a qualquer momento, de acordo com a loja e o vendedor. 

 Compre Aqui Caneta Delineadora Melu 


   Caneta delineadora é o meu tipo de delineador favorito para o delineado gatinho, pois trás toda a praticidade e precisão necessária. A Caneta Delineadora da Melu é bastante pigmentada e tem uma boa durabilidade. O preço está sensacional, pretendo muito comprar em breve para testar também. O único porém é que a sua ponteira é um pouco mais rígida. 

Compre Aqui Batom Líquido Melu


     Batom líquido é algo que a Ruby Rose sabe fazer muito bem, não seria diferente com a Melu. São quatro cores: Peanut Butter, Doublé Cherry, Frutily e Macaroni. O preço também é bastante convidativo, fiquei com vontade de testar o Frutily.


Compre Aqui Lip Oil Uva Verde Melu


     Gosta de Lip Oil? Convido vocês a experimentarem o Lip Oil da Melu. Eu comprei recentemente o de Pitaya e estou apaixonada. O da Melu tem a textura de óleo, diferente dos outros lip oil da Ruby que tem mais a textura de gloss. Em breve resenho para vocês ♥. 


     Agora, se você prefere gloss, separei essa loja com as seis opções dos lip gloss da Melu: Glossy, Pancake, Pretzel, Jam, Lollipop e Jelly. É óbvio que o o Jam e o Jelly já estão na minha wishlist nada humilde de makes. 

Compre Aqui Base Líquida Média Cobertura Melu


      A Melu liberou para venda a sua segunda base que é de média cobertura. Eu quase consegui comprar a primeira, mas a loja enviou o meu pedido errado. Confesso que tenho curiosidade para testar ambas, mas agora não sei quando vou comprar. 


Compre Aqui Corretivo Cobertura Leve Melu

 
     Se tem outra coisa que a marca está arrasando é nos seus corretivos. Ela lançou três versões e no link eu coloquei a cor Amendoim, mas na mesma loja tem as outras cores disponíveis do corretivo de cobertura leve. 

       No dia-a-dia eu quase não uso base, então costumo optar por corretivos de média à alta cobertura. Já fica então de sugestão esse da Melu, que está com uma embalagem linda. Das três versões, esse tem o preço mais elevado. 


Compre Aqui Corretivo Cobertura Alta Melu


     Estou extremamente curiosa para saber o quão alta é a cobertura desse corretivo. Ele é bem parecido com os primeiros corretivos da Ruby Rose, pois a sua ponta é um pincel com cerdas. Dos três, esse é o que eu quero testar.

Compre Aqui Quarteto de Contorno, Blush e Iluminador Melu


     Eu amei a embalagem e também a praticidade desse quarteto. Acho ótimo para quando se está com pressa, porque tem tudo em uma única paleta. Amei o blush rosado cintilante, fiquei com vontade de testar.


Compre Aqui Iluminador Shine Bomb Melu


     E por último, uma novidade que nem eu estava sabendo. Esse é o novo iluminador Shine Bomb da Melu. A embalagem está a coisa mais linda! São quatro tons disponíveis entre rosados e beges: Crunchy, Apple Pie, Puding e Pink Cake. Por enquanto estou achando bem caros, mas deixei o link aqui para quem estiver tão ansiosa quanto eu para testar o Pink Cake. 

_______________________________________________________________________________________

     Espero que tenham gostado dessas sugestões. Eu simplesmente estou louca pelos produtos da Melu, tudo tem uma pegada divertida e lindas embalagens. É a minha cara, mesmo que eu já tenha 25 anos 💚. Querem resenha do que eu já comprei? Comentem ♥.

Beijos,

3 comentários:

  1. A marca tem bastante produtos, isso é bom. Vou dar uma olhada no site, o preço é bem acessível também, o que já salva a gente ahah

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero os corretivos pra ontemmm! Com o cupom de beleza do mês que vem eu vou me jogar. Nos delineadores também!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer essa linha, shopee sempre na minha fatura kkk
    Visite: https://tattooselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo