17 janeiro 2023




Minha Glambag Novembro - Edição Delírios de Consumo


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


    Agora que voltei com as publicações, vou mostrar a atrasadíssima Glambag de Novembro da edição Delírios de Consumo. Atrasada devido a própria Glambox atrasar com o envio da mesma, que chegou apenas no dia 24 de dezembro. 


Assine com desconto Glambox ou Glambag usando o cupom CARO026777


      Primeiro eu quero falar que demorou muito para essa bonita ser enviada e chegar em Belém. Extrapolou mais ainda o tempo por conta da DBA ser um horror de transportadora, demorando sempre dois dias para entregar após entrar em rota de entrega.

       Toda edição tem o prazo de 45 dias para chegar até você. No primeiro dia de cada mês a nova edição é divulgada e tem até o dia 15 do mês seguinte para que a gente possa receber. Mesmo assim infelizmente para a empresa Glambox é normal que atrase com frequência, embora não seja nada legal para o cliente tendo em vista que se atrasarmos uma fatura sofremos penalidades. Dito que o prazo de entrega é longo e você quase não recebe a edição no mesmo mês, vamos mostrar os produtinhos que vieram em novembro. 



Primer Hydra Blur Niina Secrets: Siiiim, eu fui sortuda e recebi esse primer que sozinho é mais caro do que a mensalidade dessa glambag 😅. Ele é um primer para aplicar por cima de poros dilatados para disfarce óptico, deixando a sensação de pele mais lisa e não deixando a base marcar essa região. Muuito bom!



Pigmento Ouro Metalic Duda e Tina: Esse pigmento de maquiagem é lindo demais, é um dourado que combina com várias maquiagens. Se nesse natal eu tivesse me maquiado, sem dúvidas usaria ele. 


Hidratante Facial Niacinamida, Açaí e Vitamina E Epiorganic: É um hidratante facial sem fragrância, com um sensorial que me agradou muito. Hidrata a pele sem deixá-la oleosa. Vem uma quantidade boa e estou gostando de usá-lo na minha skincare 💕.



Óleo Bifásico Hidratante Jacques Janine: Esse foi o único produto que fiquei com um pé atrás. Usei apenas uma vez, mas não hidrata nada. Inclusive, por conter álcool em sua formulação em spray, senti que ressecou os fios. O que salva ele é que o cheiro é maravilhoso. Como perfume capilar terá maior funcionalidade. 


Gel Mist Melância Two One One Two: Essa foi a minha primeira troca de pontos na Glambag. Eu troquei acreditando que seria gel de limpeza, mas na verdade era hidratante gel 😓. Uma crítica é que eu troquei ele com glampoints, mas a Glambox enviou repetido na minha bag Verano (que em breve mostrarei aqui). Estou bem chateada, pois demoram tanto com os produtos em separação e enviam repetidos 😡.


Resumo da Bag Novembro:

💙 Gostei muito dos quatro produtos escolhidos e sem dúvidas o primer Hydra Blur foi o que surpreendeu. O único que ainda não sei se aprovo é o óleo bifásico. 

💚 Chegou muito atrasada e para "recompensa" a Glambox creditou apenas 35 glampoints por eu não conseguir participar das campanhas do instagram. Muito ruim, justificativa fraca e eu nem pude avaliar os produtos da edição.

💜 Não veio os meus brindes do "Chama as Amigas" de Outubro, o que é frustrante pois até o momento não os recebi e estou em uma eterna discussão com a Glambox 😤. Mas desconsidere isso caso ninguém use seu cupom para assinaturas. Inclusive, amei que vocês assinaram com meu cupom (continuem assinando com ele para me apoiar e ganhar descontos + benefícios na sua mensalidade). 

💛 Eles nem sempre reparam nos produtos que você trocou por glampoints e pode ser que o envie repetidamente dentro de alguma próxima bag ou box de outra edição. Demoram muito na separação e mesmo assim essas situações se repetem com frequência

💙 Por fim apesar dos muitos apesares, custo benefício da Glambag de Novembro aprovada! 

Assine Glambox, Glambag ou Glampass com o cupom CARO026777


      Esse é o print da tabelinha com os preços das promoções desse mês. A Glambox contém 5 a 7 produtos com o valor total superior a R$240. A Glambag contém 3 a 5 produtos com valor total superior a R$100. E o Glampass te dá direito até 60% OFF na loja da Glambox. Assinando esse mês o plano anual da Glambag ou Glambox, você ganha de brinde um Perfume (Desodorante Colônia) da Vult e um Protetor Capilar da Jacques Janine. E claro, use meu cupom CARO026777 para ganhar desconto ou clique aqui para acionar o convite com desconto automaticamente. 
_______________________________________________________________________________________

    Espero que tenham gostado de ver o que recebi na glambag de novembro, que por sinal eu achei maravilhosa! Essa semana mesmo mostro a glambag Verano. O que vocês acharam? Comentem e se for assinar, usem meu cupom ♥. 

Beijos,


4 comentários:

  1. Fora os perrengues que você passou com essa bag, eu amei os produtos, principalmente o primer hydra blur da niina secrets, seria meu sonho receber hahaha, espero em breve poder assinar a minha bag também.
    Beijos,
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa mas tá uma novela essas nossas bags pqp. Pelo menos chegou. Espero que enviem nossos brindes logo. Uma crítica, também, é que na área de troca de pontos praticamente não tem informações sobre os produtos da vitrine, fica difícil escolher. Eu ameiii que veio o primer da Niina, AMO ele, tenho o meu há 2 anos e tá nem na metade e funciona super bem.

    De novo quero enaltecer a BELEZA DESSE LAYOUT SEREÍSTICO

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Produtinhos que parecem ser muito bons!
    Um dia eu vou assinar a glambox, acho mais vantajoso!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br

    ResponderExcluir
  4. quanta coisa boa veio nessa caixinha
    eu tenho muita vontade de assinar

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo