12 janeiro 2023




Resenha: Creme Corporal Cereja e Avelã Natura Tododia


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


    Essa resenha estava pronta desde o ano passado, acreditam? Acabei demorando um pouco mais para postar porque foi logo quando o blog estava travando. Antes tarde do que mais tarde, hoje resenho para vocês o Creme Corporal Cereja e Avelã da Natura Tododia


"Sinta seu corpo com o novo CREME DESODORANTE NUTRITIVO TODODIA CEREJA E AVELÃ. Uma combinação balanceada de ingredientes naturais com NUTRIÇÃO PREBIÓTICA, que se adapta ao que sua pele precisa a cada dia. Por isso, esse creme é indicado PARA TODOS OS TIPOS DE PELE."



O que eu achei?


     Após resenhar vários hidratantes corporais da Natura Tododia, chegou a vez de falar de um dos meus preferidos: Cereja e Avelã. Ele retornou ao site em dezembro em alguns kits lindos presenteáveis de natal e também com alguns produtos vendidos separadamente. 

     No geral ele tem a mesma textura dos outros cremes nutritivos da marca, como o Noz Pecã e Cacau, Amora Vermelha e Jabuticaba. Hidrata a pele sem deixar pegajoso e a deixa com um perfume maravilhoso e delicado. No caso do Cereja e Avelã, o aroma é sutilmente adocicado no início, mas após espalhar fica mais nítido a cremosidade do avelã.



     No meu caso eu comprei o refil que estava em promoção quando fui fazer o meu primeiro pedido como revendedora, mas no momento infelizmente ele não está disponível. Acredito que a linha voltou para essa temporada de final de ano e talvez posteriormente pode ser que seja descontinuada. Então se você pensa em aproveitar, a hora é agora!


Textura, Espalhabilidade, Absorção do Creme Corporal Cereja e Avelã Natura Tododia

     A sua textura é cremosa e mediana: não é "durinha", mas não é líquida/rala. A espalhabilidade é ótima, pois a pele absorve rapidinho, fica viçosa e macia.

Ingredientes



Nota: 5/5 ♥. Não é porque eu revendo não, mas é que os produtos corporais da Natura são maravilhosos mesmo. Tudo nessa loção me encanta: as cores da embalagem, o aroma e a textura. Uma das minhas favoritas! 



_______________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado de mais uma das resenhas da Natura que eu fiz para o bloguinho. Não se esqueçam de comprar comigo, uma ótima consultora resenhadeira 😂. Já testaram essa linha? Comentem 💕. 

Beijos,


3 comentários:

  1. Fiquei com vontade de testar esse hidratante, parece ser muito cheiroso.
    Beijos,
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo usar cremes que tenham avelã, comprei um oléo corporal na vibe e amei. Esse creme ainda não conhecia. Me parece ser órimo!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Queria muito! Os hidratantes e os sabonetes da Natura são os melhores!

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo