23 janeiro 2023




Unhas da Semana: A meta é 43 (Dailus)


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


    Semana passada eu mostrei as swatches da coleção Dailus feat. Farofa da Gkay. E como sempre, escolho um dos esmaltes para ser as minhas unhas da semana, o esmalte escolhido foi o A meta é 43, um vermelho vibrante muito bonito. 









       Esse esmalte pertence o trio da coleção inspirada no Dark Room, o quarto +18 onde tudo fica no sigilo. A meta é 43, mas do que? Eu não sei, nem você sabe 😂. Nesse blog somos todas inocentes até que se prove o contrário. E digo: nem é difícil provar ao contrário se você me seguir no instagram, @carolinsweet.
     Essa esmaltação foi bem simples e rápida de fazer, não demorei nem 15 minutinhos. Apliquei duas camadas e finalizei com o extra brilho vermelho da Impala. A durabilidade está sendo excelente! 


      Além do e-commerce da Dailus, você  pode comprar esse esmalte também na Shopee. Compre neste link por apenas R$8,00. Comprando no meu link afiliado, você estará contribuindo com o meu trabalho no blog.  

_______________________________________________________________________________________

       Espero que tenham gostado das unhas dessa semana. Mal vejo a hora de usar o rosa dessa coleção, o meu preferido. O que vocês acharam? Comentem ♥. 

Beijos,

3 comentários:

  1. Eu amo nome de esmalte hahaha nem ideia do que ele se trata! Adorei a cor, combina contigo.

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo cores assim, vivas e vibrantes, gostei muito
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo