24 janeiro 2023




Resenha: Loção Hidratante Anti-Stress Jasmim Sambac Nativa SPA (Boticário)


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


    Recentemente eu e mamis fomos retirar os brindes da Máscara Science Match na Boticário e ela aproveitou o desconto dela para realizar comprinhas. Experimentamos a Loção Hidratante Anti-Stress Jasmim Sambac da Nativa SPA e foi amor "a primeiro cheiro" 😂. Hoje vou resenhá-lo para vocês e devolver o bichinho pra ela, antes que eu acabe com ele 😁.


"O stress é uma das principais causas do envelhecimento da pele, que estimula formação excessiva de radicais livres e gera um processo oxidativo, além de deixar a pele opaca com aparência cansada (pele estressada). A loção anti-stress desodorante Nativa SPA atua na redução dos danos causados pelo stress na pele. Sua fórmula nutre, desodoriza e ajuda a combater o processo oxidativo, combinando o óleo puro de quinoa com extrato de Jasmim Sambac: uma flor rica em flavonoides e componentes antioxidantes. O resultado é uma pele visivelmente mais jovem, fresca e iluminada."



O que eu achei?


      Acabei de descobrir agora que por algum motivo não explicado, não se deve aplicá-lo na região das axilas. Mas está escrito apenas na parte de orientações ao consumidor. Faltou clareza nessa informação e também deveria ser especificado logo no modo de uso, já que lá está escrito "espalhe a loção desodorante pelo corpo inteiro". Moral: corpo inteiro, menos axilas e provavelmente rosto.

      Já experimentei várias loções cheirosas da Nativa SPA, mas não com um cheiro adocicado tão gostoso quanto esse. Boticário, que delícia é essa? E nem é uma linha tão divulgada por vocês! É um floral adocicado maravilhoso que não causa enjôo, me lembra sutilmente o marcante hidratante acetinado My Lily. Mas como não agrada a todos, quem não gosta de aroma adocicado tem que correr dessa loção



    Sobre deixar a pele com aspecto mais jovem é devido a hidratação proporcionada. Toda pele bem hidratada fica viçosa, com aspecto rejuvenescido. Mas isso aconteceria com qualquer bom hidratante aplicado com frequência. Por fim, o anti-stress é mais um marketing, porém esse aroma maravilhoso me desestressa facilmente 😂.


Textura, Espalhabilidade, Absorção 



       A sua textura é meio manteiguinha, mais incorporada. Porém, espalha facilmente na pele sem deixá-la pegajosa. Em comparação com a linha Cuide-se Bem, esse hidratante proporciona uma hidratação muito mais eficaz. 

Ingredientes


Preço: Eu não sei o preço que a  minha mãe pagou nele, mas na Shopee você pode comparar os preços e versões dos hidratantes neste link. Com cupons e moedinhas compensa bastante! Compre no meu link afiliado da Shopee para apoiar o blog 💜. 

Nota: 5/5 ♥. O mais cheiroso da Nativa SPA que experimentei até agora! Quem ama perfume adocicado e hidratantes corporais, vai amar!!


_______________________________________________________________________________________

     Espero que tenham gostado da resenha do dia, pois sem dúvidas se tornou um dos meus hidratantes preferidos! Já experimentaram essa loção do Boticário? Comentem 💜.

Beijos,


2 comentários:

  1. Adorei a parte do marketing hahaha mas, se o cheiro te conquistou, provavelmente eles estavam apostando nos sentidos para falar que acalma né? Quero ir pegar o novo creme de corpo que ajuda a desinchar no verão, ver se funciona!

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  2. E essa resenha que me fez querer loucamente esse creme? Realmente, pouco se ouve falar nele, nem sabia que era adocicado e AMOOO esse tipo de cheiro, já quero, quando for pegar o próximo brinde, vou pegar ele também!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo