07 dezembro 2022




Resenha: Máscara Match Science Reconstrução Boticário


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


      Hoje é dia de resenhar um brinde gratuito que está sendo disponibilizado novamente pela O Boticário: a Máscara Match Science Reconstrução.

"Fios mais resistentes no 1º uso. Direciona ativos para o local do dano."


O que eu achei?

      Descrição bem breve e promete ser uma máscara de reconstrução com resultados visíveis desde o primeiro uso. Eu esperava uma descrição mais ampla, explicando como funcionaria para direcionar os ativos direto ao dano. Faltou informações sobre o que seriam os peptídeos inteligentes e o óleo de Amaranto, que são os principais ativos. Dito isso, não sei se seria uma máscara que em prateleira eu compraria logo de início, por aparentar ser só mais uma máscara reconstrutora 😓.
    Mas como eu tive a oportunidade de experimentar e adorei o resultado, não resisti e nessa segunda campanha eu resgatei a segunda miniatura da máscara e aproveitei para comprá-la. E se eu comprei, já adianto que o resultado foi extremamente positivo. 


     Assim que apliquei o produto, o meu cabelo ficou extremamente emoliente, fácil de pentear. Ao secar ele deixou o meu cabelo macio, mais alinhado e com menos frizz. Achei ele parecido com o Match Proteção da Cor, resenhado no blog em março desse ano. 

     

     A sua textura é mais encorpada, fácil de aplicar nos fios. O cheiro lembra um pouquinho de manteiga de cacau em produto de cabelo 😂. Infelizmente esse perfume não fica no cabelo depois de seco 😟.

Meu Cabelo com Match Science Reconstrução Boticário



     Não faz milagre, mas deixa o cabelo muito mais bonito. Meu cabelo é extremamente danificado por motivos óbvios de descoloração e também por ser um fio mais fino. Usando essa máscara eu notei que ele ficou um liso mais alinhado, fácil de desembaraçar. Nas pontas infelizmente a única cura é a vitamina T, uma boa aparada de pontas para dar dignidade. 
      Como eu disse anteriormente, a marca novamente voltou a disponibilizar a miniatura de 50 ml de brinde. Baixe o aplicativo de O Boticário e se cadastre nessa campanha aqui para retirar gratuitamente a miniatura de 50 ml. Corre porque é por tempo limitado e até acabar os estoques.

Ingredientes

Clique e amplie

Preço: A versão de 250 g está sendo comercializada por R$65,90, mas com desconto e pontos do clube viva eu a comprei por R$36,90. Confira neste link os preços dessa máscara em diversos vendedores na Shopee

Nota: 5/5 ♥. Maravilhosa como a maioria dos produtos da linha Match que eu já experimentei. Cheirosa, deixa o cabelo muito bonito e devolve dignidade aos fios. 


___________________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado de conhecer mais sobre esse produto. Não se esqueçam de participar dessa campanha e adquirir gratuitamente esse brinde de 50 ml. Quem pegou na primeira vez, vai poder pegar novamente, então aproveite e compartilhe com uma amiga 💕.

Beijos,


3 comentários:

  1. Eu peguei da primeira vez, e amei! Já usei uma bisnaga inteira. Teu cabelo tá com um brilho INCRÍVEEEEEL!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Recebi essa máscara recentemente e gostei bastante, meu cabelo gostou bastante
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiii essa máscara, meu cabelo ficou super sedoso e sem volume, tbm fiz resenha dele.]
    Beijos

    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo