15 dezembro 2022




Unhas da Semana: Saudades do que a gente já viveu (Dailus)


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     As unhas dessa semana estão sendo postadas em um dia diferente do habitual 😓. O calendário de publicações sofreu com o terrível furacão Carol passando por cima dele 😂. Ontem eu apresentei a coleção "Saudades do que a gente já viveu" da Dailus, se ainda não conferiu, clique e confira! Como esmaltei as unhas lindamente com os esmaltes, não poderia deixar de fazer um post com mais detalhes dessa esmaltação. 








      Eu estava toda lindinha e super animada com essa nova coleção de esmaltes que está linda demais! Eu realmente amei os tons escolhidos e ainda mais o esmaltinho de glitter que é pura alegria. 
       A esmaltação foi bem simples. Nas unhas gêmeas (dedo médio e indicador), eu apliquei duas camadas do "Isso que é elite". Após isso, esponjei as pontas dos dedos médios e o início das unhas dos dedos anelares com o glitter "Dias de glória". Esmaltei as demais unhas com duas camadas do "Revoada Liberada" e finalizei tudo com extra brilho. 


      Caso você queira adquirir os esmaltes, no site da Dailus o kit com os três está custando apenas R$22,41 e com o cupom DAI10 você garante mais 10% de desconto. Aproveite! Além do kit, eles também estão sendo vendidos separadamente no e-commerce💕.

___________________________________________________________________________________________

    Espero que tenham gostado da esmaltação dessa semana. Amanhã volto com a resenha dos lápis delineadores dessa coleção para fechar com chave de ouro os posts sobre ela. O que vocês acharam? Comentem ♥. 

Beijos,


2 comentários:

  1. Eu ameiii a tua esmaltação! Aliás, sempre amo né, mas essa ta linda demais com o glitter na pontinha, amei amei!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que unhas lindas, a combinação ficou maravilhosa demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo