16 dezembro 2022




Resenha Lápis Delineadores Dourado, Azul e Verde Dailus


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     Como dito no post anterior, hoje é dia de resenhar os Lápis Delineadores Dourado, AzulVerde da nova coleção Dailus "Saudades do que a gente já viveu", no mood copa do mundo, criada para vibrarmos na torcida pelo nosso Brasil.



O que eu achei?


      Não ganhamos a copa, isso é uma tristeza, eu sei! Mas a Dailus soube inovar com os produtos para usarmos não somente na copa, mas também em várias outras ocasiões. Como eu disse no post de apresentação dessa coleção, as tonalidades são diferentes das cores da nossa bandeira e na minha opinião as tornam mais usáveis. 

   Quem gosta de delineado colorido vai amar! São lápis que deslizam extremamente fácil, muito pigmentados, com uma durabilidade tão alta que só cleasing oil ou demaquilante bifásico remove. Dura muito até na linha d'água! São apontáveis e as minas são duráveis, não quebrando com facilidade. 



       As cores fazem par com os esmaltes e são dois lápis cremosos matte e um com acabamento metalizado. O azul é médio, o verde é mais azulado e o dourado é metalizado lindo. Todos pigmentam extremamente bem, incluindo o dourado que é uma cor mais clara comparada aos outros. De longe você enxerga o seu acabamento metalizado, que fica lindo em detalhes.


Maquiagem com os Lápis Delineadores Dailus





     Como sua ponta é bem firme, consegui facilmente realizar um delineado gatinho com o lápis verde. Usei o azul na linha d'água e o dourado como detalhe no côncavo. Acabei achando que o dourado e o verde tem um clima natalino, então pretendo usá-los em algumas confraternizações nesse mês. 


Ingredientes



Preço: No e-commerce da Dailus cada um custa R$24,90 e o kit com os três custa R$67,23. Usando o cupom DAI10 você garante 10% de desconto em suas compras no site. 

Nota: 5/5 ♥. Dailus prometeu e entregou um lápis com ótima durabilidade, acabamento e pigmentação. Eu amei as cores e deixo essa sugestão para quem também ama delineado colorido. 


___________________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado da resenha dessa semana ♥. Em breve prometo que vou normalizar a rotina de posts do blog, por enquanto ainda está meio bagunçado devido ao furacão Carol 😅. O que acharam desses lápis? Comentem 💕.

Beijos,


5 comentários:

  1. Amei que eles duram demais! Eu tenho medo de lápis pq ficam se marcando todo, um saco. Adorei as cores e já quero!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do azul e do amarelo, acredito que usaria demais
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  3. O blog está lindo, muito sua cara, eu adorei! E que lápis pigmentados, achei tudo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei foi passada com a pigmentação dos lápis! vi a foto antes de ler o post e não tava dando nada viu, mas amei! o azul foi o meu favorito! vou até uma olhadinha na amazon, sei que lá tem muitos produtos da dailus. Arrasou nas fotos amiga

    Beleza Nerd
    Pinterest: belezanerdblog
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo