02 dezembro 2022




Resenha: Creme Corporal Amora Vermelha e Jabuticaba Natura Tododia


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     Mais uma resenha da Natura para vocês 😍. Hoje vou resenhar o Creme Corporal Amora Vermelha e Jabuticaba da linha Natura Tododia


"Sinta seu corpo com o novo CREME DESODORANTE NUTRITIVO TODODIA AMORA VERMELHA E JABUTICABA. Uma combinação balanceada de ingredientes naturais com NUTRIÇÃO PREBIÓTICA, que se adapta ao que sua pele precisa a cada dia. Por isso, esse creme é indicado PARA TODOS OS TIPOS DE PELE."



O que eu achei?


       As notas frutais desse hidratante é uma delícia, eu já tinha experimentado (e resenhado) o Sabonete Líquido Gel dessa linha e amava. Não tinha como ser diferente com essa loção. É um perfume levemente adocicado, porém extremamente delicado e suave

      É um creme maravilhoso! Hidrata a pele de verdade, sem deixar a textura pegajosa. Fica aveludada de imediato e tem uma rápida absorção. Segundo a Natura, sua fórmula é inteligente e se adapta às mudanças da nossa pele. Usando diariamente, a pele fica mais firme e hidratada. E não tem segredos, para a pele estar sempre bonita e viçosa é necessário uma constância na hidratação. É um hábito de cuidado muito importante e que faz a diferença a longo prazo.



     No geral, todos os hidratantes que testei e estou testando nessa nova fórmula prebiótica foram ótimos! Já resenhei o de Noz Pecã e Cacau e o Creme Sorbet Manga Rosa e Água de Coco. Recomendo muito que vocês experimentem esses também. 

Aplicação




      Ele é bem cremosinho, mas espalha de forma fluida. A pele absorve rapidamente e fica com um viço/brilho natural de hidratação. Isso tudo com um cheirinho delicioso. 

Ingredientes Creme Corporal Amora Vermelha e Jabuticaba Natura Tododia


Refil  400ml - R$28,50 

Nota: 5/5 ♥. Natura não me decepciona nesses hidratantes corporais. Simplesmente maravilhoso, ainda mais com o cheiro levemente adocicado. Recomendo bastante que comprem comigo 💗.

__________________________________________________________________________________________


      Espero que tenham gostado de conhecer esse hidratante maravilhoso. Em breve trago resenha de outros hidratantes da Tododia. O que vocês acharam, já usaram? Comentem 😍.

Beijos,


3 comentários:

  1. esse hidratante é tudo de bom eu amo a linha todo dia da natura .

    https://dicasdachil.blogspot.com/2022/10/recebidos-produtos-elizavecca-que-sao.html

    ResponderExcluir
  2. Ahh o cheiriinho deles é maravilhoso!
    Amo!

    Beijos
    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de hidratante, fiquei desejando demais ele por aqui.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo