21 setembro 2022




Resenha: Creme Corporal Noz Pecã e Cacau Natura Tododia


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


      Mais uma novidade para contar nesse bloguinho: agora sou consultora Natura. Assim que disponibilizarem o meu Espaço Digital falo mais sobre isso aqui, mostrando novidades de uma das marcas brasileiras que mais admiro quando se trata de cuidados pessoais. É tão bom trabalhar com uma marca que você acredita e conhece os produtos. Mas não se preocupem: não é porque vou revender que não vou resenhar com sinceridade. Pelo contrário, quero indicar os melhores e poder ter a experiência de experimentar mais ainda os produtos da marca.

     Após essa longa introdução, hoje vou resenhar o Creme Corporal Noz Pecã e Cacau da linha Natura Tododia, a versão de 200 ml. 



"Sinta seu corpo com o novo CREME DESODORANTE NUTRITIVO TODODIA NOZ PECÃ E CACAU. Uma combinação balanceada de ingredientes naturais com NUTRIÇÃO PREBÓTICA que se adapta ao que sua pele precisa a cada dia. Por isso esse creme é indicado PARA TODOS OS TIPOS DE PELE. Espalhe por todo o corpo, exceto rosto e sinta essa textura cremosa nutrindo sua pele. Contém ação desodorante."


O que eu achei?


     Desde que a Natura Tododia mudou sua fórmula, fiquei com vontade de testar. Eu detestava a textura anterior dos hidratantes corporais, pois sempre sentia que a pele ficava pegajosa. Cheguei a comprar meses atrás o refil da linha Macadâmia, porém acabei abrindo outros hidratantes para usar. Para não falar que não testei nada, ano passado experimentei duas amostrinhas de algum dos hidratantes da linha e não senti a pele ficar pegajosa.  

       Esse hidratante de Noz Pecã e Cacau comprei no meu primeiro pedido da Natura e acabou ficando para a minha mãe. Ele tem a proposta de conter uma nutrição prebiótica que contribui com a barreira protetora da pele. 



      Fiquei com muito receio da pele ficar oleosa por conter cacau, ativo extremamente hidratante, indicado para peles extremamente ressecadas. Mas logo percebi que a fórmula estava bem diferente da época que testei em 2018/2019. Apesar de não ser um hidratante levinho, ele hidratou muito bem sem ficar pegajoso, deixando a pele macia como os hidratantes que amo da linha Natura Ekos. 

       Além da nutrição prebiótica, a linha promete deixar a pele mais firme e macia com o uso contínuo. E eu realmente sinto essa diferença no momento em que aplico o creme. A pele fica com um brilho natural e aveludada.


Textura, Espalhabilidade e Absorção

     Textura cremosa, mas não densa como manteiga. Espalha facilmente e a pele absorve rapidamente, ficando iluminada. O aroma de cacau é suave e fica na pele por algumas horas, por conta disso não senti que atacou a minha rinite e nem causou dor de cabeça.

Ingredientes




Refil  400ml - R$47,50 

Nota: 5/5 ♥. Hidrata muito bem a pele sem deixar pegajosa e tem um ótimo custo benefício. Não tem como não amar 💕.


__________________________________________________________________________________________


      Espero que tenham gostado da resenha. Já estou preparando mais posts de resenha dos produtos da marca e ansiosa aguardando o meu espaço ser liberado 😅.O que vocês acharam? Comentem ♥.

Beijos,


2 comentários:

  1. Adoro esses cremes da marca, acho eles uma delícia e vale cada centavo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Amo os produtos da linha TodoDia da Natura, são maravilhosas e com preço acessível
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo