20 setembro 2022




Resenha: Sabonete Líquido Body + Care Hidra QDB


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


    Voltando no blog com a resenha do Sabonete Líquido Body + Care da Quem Disse, Berenice?. Ele comprova que é difícil entrar na loja sem compromisso para resgatar os brindes, pois sempre tem alguma promo legal. 



"Quem Disse, Berenice? acredita que nosso corpo merece o mesmo cuidado que temos com o rosto. Por isso, traz produtos inteligentes que contém ativos de skincare para estimular você a se cuidar porque se gosta. A se gostar enquanto se cuida."



Demais descrições sobre o produto


O que eu achei?


    Para mim nunca teve lógica ter uma rotina skincare facial completa e deixar o resto do corpo implorando socorro. Sempre amei passar hidratantes, sabonetes perfumados e óleos corporais. Então gostei de descobrir essa linha feita especialmente para cuidar do corpo como um todo. Possui colágeno vegetal e extrato de lichia.

      No início eu confesso que tinha entendido que era um sabonete facial, mas depois vi que na verdade era uma linha de cuidados corporais. Tem a fragrância que eu mais amo, o floral frutal. Adocicado na medida certa, deixa qualquer banho melhor. 



      Não é um sabonete cremoso hidratante, mas limpa a pele sem ressecar e a deixa macia. Eu gostei tanto que aproveitei para lavar também o rosto durante o banho e remover a make. A experiência foi positiva, não ardeu os olhos, não repuxou a pele, servindo muito bem como sabonete facial. 



     Achei o rendimento bem ok, durou quase 3 meses com o uso frequente. Levando em consideração que são apenas 200 ml, rendeu até bastante tempo. 


Textura e Cor Sabonete Líquido Body + Care Hidra QDB

Ingredientes Sabonete Líquido Body + Care Hidra QDB

Preço: Ele custou R$27,00 nas lojas físicas da marca. 

Nota: 5/5 ♥. A única coisa triste é que o meu acabou 😅. É um sabonete líquido parecido com vários outros, mas com uma fragrância maravilhosa e não sensibiliza o meu rosto. E com o valor na Shopee vale ainda mais a pena. 


__________________________________________________________________________________________


      Espero que tenham gostado de conhecer mais um produto maravilhoso da QDB, marca que eu amo 💕. Vocês já conheciam essa linha da marca? Comentem. 

Beijos,


2 comentários:

  1. nunca usei nada da marca, mas adorei conhecer
    já quero!

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o hidratante dessa linha e achei maravilhoso, que hidratante gostoso, agora já quero o sabonete

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo