01 setembro 2022




Resenha: Solução Renovadora Ácido Glicólico e Salicílico Skin.q


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


    Que setembro seja bem-vindo a vida de todos nós! E para iniciar o mês, trouxe a resenha da Solução Renovadora Duplo Combate Ácido Glicólico e Salicílico da linha Skin.q da Quem Disse, Berenice?, brinde gratuito disponibilizado em junho e que eu consegui pegar no último dia, assim que voltei de viagem 😅.


"A Solução Renovadora Duplo Combate controla e reduz imediatamente a oleosidade. Diminui poros, cravos e espinhas na 1ª aplicação. Equilibra o microbioma combatendo a proliferação da bactéria da acne."



O que eu achei?


      A Solução Renovadora nada mais é que um tônico facial maravilhoso com ácido glicólico e ácido salicílico. Pertence a mesma linha do Gel de Limpeza resenhado anteriormente aqui. Eu amo a junção desses dois ácidos que se dão muito bem na minha pele. 

      Me surpreendi com este produto! Ele realmente limpa muito bem os poros, aquela sujeirinha que a gente não vê e que permanece mesmo após lavar o rosto. Na primeira vez que usei fiquei impressionada, pois eu tinha acabado de lavar meu rosto usando aquelas escovinhas faciais, mas ainda sim tinha resquícios de sujeira de poluição e maquiagem. Dava para ver o algodão até mais pretinho e é uma sujeira que ao olho nu não conseguimos ver na pele. 



      Sobre o controle da oleosidade, eu não vi a diferença com nenhum cosmético que usei e com esse não foi diferente. É raro realmente controlar, já que é algo com as glândulas sebáceas e um produto de uso tópico tem as suas limitações. Porém, notei que ele evita o aparecimento de novas acnes, provavelmente por ajudar a combater a proliferação da bactéria que causa a inflamação dos poros obstruídos. 
      Um ponto positivo é que essa limpeza é gentil, não resseca ou repuxa a pele. Embora contenha um pouco de álcool, não senti ardência (coisas que ocorrem em alguns tônicos comigo) e não deixou o meu rosto avermelhado. 

Ingredientes


Aplicação da Solução Renovadora Duplo Combate Skin.q


       Eu gosto de usar aplicando no algodão para que eu possa realizar uma limpeza. Mas você pode optar por apenas aplicar na palma da mão e espalhar no rosto. 


      Meu rosto após a aplicação do produto. Ficou bem limpinho e pronto para receber sérum e hidratante da minha rotina de skincare. Uso ele durante a rotina noturna, por preferência. Se usado de dia, lembre-se sempre de aplicar o protetor solar. 



      Dessa vez o meu rosto estava mais limpo, então quase não ficou aparente os resquícios de sujeirinhas no algodão. E quero ressaltar que amei essa embalagem de 30 ml, pois é compacta para levar na necessaire e em viagens. 

Feliz e com a skincare concluída, pronta para dormir. 

Preço: A sua versão full size de 110 ml está custando no site da marca R$54,90. 

Nota: 5/5 ♥. Gostei muito dessa linha e já quero testar o sérum. Esse tônico é maravilhoso, principalmente para a limpeza da pele. O meu já está inclusive na metade de tanto que eu usei. 


___________________________________________________________________________________________


     Espero que tenham gostado da resenha de hoje. Vocês também resgataram esse brinde na campanha promocional? Se sim, comentem o que acharam ♥
 
Beijos,


5 comentários:

  1. Ainda não comecei a usar ele, mas o pouco que usei dessa linha amei demais, já ansiosa para usar o meu

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu aaaamooo o meu e usei ontem! Minha pele fica outro quando uso o combo. Mas eu passo com a mão como se fosse tônico. Acho até que dá uma mini segurada na oleosidade. A QDB arrasou nessa linha!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo os produtos da QDB, esse ainda não pude testar mais amei sua resenha sincera
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  4. Eu não posso ver resenha assim que já quero testar o produto. Eu amei a resenha!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acabei de comprar um e ja gostei no primeiro uso mas esqueci de ver se continha álcool, ainda bem que li sua resenha, porque como pretendo usar de manhã vou passar o protetor solar logo em seguida. Ja quero testar os outros da linha.

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo