30 setembro 2022




Oito Anos de Blog ♥


 Obrigada Carol de 16 anos por salvar a Carol de 24 anos, criando um blog que se tornou nossa fonte de renda 😅. 




      Já são oito anos que eu criei o blog e hoje estou escrevendo no horário aproximado que escrevi pela primeira vez nele. As coisas ganham significado com o tempo e hoje posso dizer que 2014 foi um ano bastante especial na minha vida. 
       Ainda não comprei o cupcake para fazer as fotinhos de aniversário do blog (esqueci de novo 😓), mas eu fico feliz por fazer aniversário tão perto de algo que é tão importante para mim. Trabalhar com beleza é uma das coisas mais legais que a vida me proporcionou, além de poder testar vários cosméticos, aprender muito e ensinar um pouquinho também. Fora as amizades, parcerias, os caminhos que fui percorrendo para chegar até esse ano de 2022. E embora eu não cheguei lá, continuo caminhando e sinto que mesmo andando em estradas escuras e por vezes tortuosas, cada vez estou mais perto de um caminho de luz 💛. Obrigada a todos os envolvidos que me ajudaram divulgando o conteúdo, visitando o blog, seguindo as redes sociais, comprando nos meus links, oferecendo oportunidades. Isso tudo é muito incrível e eu só quero agradecer.

Obrigada por tuuudo 💚



3 comentários:

  1. Parabéns!!!! (cheguei atrasada hehe)
    Parece tanto tempo, mas ao mesmo tempo, passa tão rápido, né? O meu fez 7 anos em Fevereiro, e nem parece que faz tudo isso.
    Ainda não posso dizer que o meu é a minha fonte de renda, mas estou confiante. E faço minhas as suas palavras, trabalhar com beleza é legal demais ♥

    www.eudeliricoblog.com

    ResponderExcluir
  2. LINDAAAA! Parabéns! As amigas virtuais também ficam felizes por tu ter criado um blog em 2014!! E que venham muuuito mais anos!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e muitos anos há mais estão por vir, todo sucesso do mundo para você seu blog!

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo