07 setembro 2022




Resenha: Blush Líquido Critical Hit Game On Ruby Rose


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


      Resenha em pleno feriado de sete de setembro! Hoje vou falar do Blush Líquido Critical Hit da linha Game On para Ruby Rose. 



O que eu achei?


       Pensa em uma marca que lançou muitas novidades na Beauty Fair? Foi a dona Ruby Rose! Lançou de tudo um pouco e ainda criou sua nova marca teen, a Melu. Conforme eu for conseguindo as novidades, vou resenhando aqui no blog. Mas hoje é dia de falar sobre uma linha que merecia também ganhar mais lançamentos, a Game On. Já resenhei anteriormente a Máscara Gel Incolor que você pode conferir aqui

       Foram os primeiros blushes líquidos lançados pela marca e eu escolhi o Critical Hit por ser um tom que ao espalhar na pele ficaria rosado. 


Swatches Blush Líquido Critical Hit Game On 



      A embalagem dele é parecida com a do corretivo Feels Mood, o mesmo estilo de aplicador. É extremamente pigmentado, tem que saber dosar ao aplicar no rosto para que não corra o risco de manchar na pele. Mas se isso acontecer, é fácil tirar qualquer marcação com a esponjinha. Dura a maquiagem inteira e não é necessário aplicar blush compacto para selar ou realçar a cor.

      Como quase todo blush líquido, ele é multifuncional. Você pode aplicar na pálpebra ou nos lábios, de forma concentrada ou bem esfumado. Eu experimentei nos lábios, a cor fica muito bonita e o acabamento matte, porém eu tive a sensação que ficou um pouco grudento.


Pincel Aplicador Blush Líquido Critical Hit Game On

Blush Critical Hit na Pele

Apliquei apenas uma bolinha

Espalhei com esponjinha

Não foi necessário aplicar outro blush por cima


      Apliquei o blush antes de selar a pele, após usar base e corretivo. Depois dele que selei a pele com o Pó Banana e o Iluminador I10 Feels Mood. Ficou tão pigmentado que eu não senti necessidade de reforçar com blush compacto e selei apenas com pó banana. Durou na maquiagem até a hora da remoção e o efeito ornou bastante ao meu tom de pele. 
     Por ser extremamente pigmentado, acredito que pigmenta em todos os tons de pele e ainda constrói camadas muito bem. A intensidade varia de acordo com a quantidade aplicada. Você pode espalhar com os dedos dando batidinhas, com esponjinha ou até com pincel. 

Blush Critical Hit nos Lábios

Aplicação nos lábios 

Na maquiagem final

      Nos lábios eu achei a cor muito bonita, rosa malva fechado, diferente do rosado de quando espalhado na pele. Acabamento soft matte, não resseca os lábios. A única coisa que eu achei estranho é que a textura inicialmente fica levemente grudenta, mas com o passar das horas isso não me incomoda. 


Ingredientes


Preço: Comprei por R$8,25 com desconto na Shopee e você pode comprar também através do meu link afiliado, para apoiar o blog 💕😍. Compre essa ou as outras cores da coleção neste link por R$11,80. Lembre-se de usar moedinhas e cupons para também conseguir um desconto bem legal e obter frete grátis.

Nota: 5/5 ♥. Cumpriu o que prometia, tem alta pigmentação, ótima durabilidade e uma cor linda. Serve para todos os tons de pele porque constrói camadas. Está super aprovado! 



___________________________________________________________________________________________


     Espero que tenham gostado da resenha desse blush. Já adianto que eu também comprei outro blush da marca de uma outra linha e em breve eu resenho. O que vocês acharam? Já testaram? Comentem ♥

Beijos,


4 comentários:

  1. Oi Carol tudo bem? Eu amei,principalmente esse delineado que voce fez,amei por ele ser multifuncional e poder usar de várias formas. Parabéns pelo post bem explicadinho bjss

    Conheça meu cantinho! :)

    ResponderExcluir
  2. acredita que eu ainda não conhecia? adorei a cor e a pigmentação dele, mas certamente eu me perderia usando ele como blush haha eu sempre peso a mão

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais! Mega porrada. Adorei nos lábios. A cor combinou contigo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia mas fiquei passada com a pigmentação, babado! Fica lindo em todos os tipos de aplicação

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo