14 agosto 2022




Resenha: Iluminador Solto I10 Feels Mood Ruby Rose


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


       Penúltima resenha da semana com a linha Feels Mood da Ruby Rose, hoje irei resenhar o Iluminador Solto na cor I10, que foi o meu até então primeiro delineador solto 😍.


"O Iluminador Solto Mood Feels possui textura ultra fina e confortável para pele, enriquecido com proteína de arroz e vitamina E, proporciona efeito iluminado e cintilante de longa duração destacando a maquiagem."


Ingredientes Iluminador Feels Mood 


O que eu achei?


     Não acredito que apenas esse ano que comprei o meu primeiro iluminador solto. Até então eu usava o pigmento maravilhoso Douralitter da Quem Disse, Berenice? para esta função. Com o lançamento dessa nova linha e os preços acessíveis, resolvi investir na cor mais clarinha, I10.

       Eu confesso que esperava que ele fosse mais glow, iluminasse mais e tivesse aquele efeito molhado dos desejos. Mas ele é um iluminador solto bem discreto, ilumina sutilmente sem marcar os poros, com partículas fininhas de microbrilhos. 



      A cor I10 ficou perfeita no meu tom de pele, iluminando sem manchar. Na foto acima dá para ver que é bem fininho e com o fundo de cor dourado claro. Como eu o acho muito sútil, pretendo usar por cima dos iluminadores compactos da marca para realçar o brilho. Ele é uma aposta maravilhosa para quem gosta de iluminadores mais leves e finos. 



      Na foto a cor parece ser mais escura, mas ela é um dourado mais claro. A sua embalagem é igual ao do Pó Banana, não contém trava para o dosador e é um espaço curto entre a tampa e o produto. Contém 7 g o que parece render muito para um iluminador. 

Aplicação do Iluminador Solto I10 na pele





        Como vocês podem perceber, na pele ele fica muito discreto e não marca poros. Esse tom deu match com a minha pele. Na última foto apliquei rente as sobrancelhas para levantar o olhar. Eu gostei, mas ainda é aquela coisa: esperava um efeito espelhado, puro glow, tinha outras expectativas do produto.



Preço: Eu paguei R$7,97 na Shopee com desconto. Compre neste link por R$10,00. Lembrando que você pode usar moedinhas e cupons de descontos para o produto sair mais barato ainda.

Nota: 4/5 *-*. Eu gostei do tom e da textura, pois não marca a pele e os poros. Mas para o meu gosto pessoal poderia ser mais espelhado. 


_________________________________________________________________________________________


      Espero que tenham gostado da resenha do Iluminador Solto, mais tarde vou liberar a sétima resenha da semana. Caso queiram comprar na Shopee, não esqueçam de usar o meu link afiliado para ajudar a blogueirinha que vos escreve. O que vocês acharam? Comentem ♥. 

Beijos,


Um comentário:

  1. Ele parece um pó acetinado! Bem sutil, achei que ia ficar mega marcado. Também prefiro os espelhados.

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo