02 agosto 2022




Swatches: Coleção Luísa Sonza Feat Dailus


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     Dando continuidade aos conteúdos que criei sobre a Dailus, hoje o post é sobre as swatches da nova coleção de esmaltes feat Luísa Sonza, a dona do hit Cachorrinha que está fazendo o maior sucesso.


 


       A coleção é composta por seis esmaltes: o vermelho Braba, o rosa cremoso Toma, o lilás VIP, o preto com microbrilhos Anaconda, o efeito especial Modo Turbo, além do Boa Menina que é um esmalte clarinho que acabou não vindo na caixinha.



      Todos os esmaltes possuem aquela qualidade da Dailus que a gente já conhece e que eu sempre menciono em todas swatches: cobertura em poucas camadas, brilho intenso, ótima durabilidade e secagem rápida. Por possuírem uma cobertura uniforme com poucas camadas, tendem a engrossar um pouco mais rápido do que alguns outros esmaltes, necessitando ocasionalmente de algum diluidor de esmaltes.  
       A coleção possui cores chamativas e vibrantes, ao mesmo tempo que também possui cores neutras, como o preto e branco. Teve inspiração no estilo da Luísa, que é pop punk, mas eu achei que as cores ficaram totalmente na estética do cyberpunk. Apesar de possuir cores mais clássicas, a combinação ficou ousada e possui dois esmaltes mais diferentes: o lilás azulado VIP e o flocado efeito de papel celofane, Modo Turbo. Agora vou falar separadamente sobre cada um para vocês.

Toma


     O Toma é um rosa chiclete clássico que sempre vende nas coleções. Essa cor está no degradê do estilo cyberpunk, mas também é uma cor que carrega um pouco da personalidade da Luísa, sendo uma cor mais meiga e ao mesmo tempo atrevida. Teve cobertura uniforme com apenas duas camadas e nas unhas gêmeas apliquei o esmalte Modo Turbo.



Braba


     O esmalte Braba é um esmalte vermelho pimenta, bem lindo e também não tem erro: clássico de vendas. Muita gente ama essa cor e eu me incluo nessa. Na personalidade da Luísa, eu vejo ele com o estilo provocante pop dos clipes e letras de suas músicas. Sua cobertura também foi com duas camadas e ele destacou bastante o efeito do esmalte Modo Turbo, uma combinação bastante diferente e que me agradou muito.  




VIP


      O VIP é a cor que eu achei mais diferente nessa coleção e que está totalmente presente no degradê do estilo cyberpunk. É um lilás pro azulado e que combinou bastante com o Modo Turbo. Sua cobertura também foi com apenas duas camadas. 



Anaconda


     Junto ao Modo Turbo, o Anaconda foi o que mais me chamou atenção na coleção. O esmalte preto possuí micro brilhos lilás, azulado e rosado.  É uma cor bastante presente no estilo atual da Luísa Sonza, onde puxa mais para o punk. Ele destacou mais ainda o efeito do Modo Turbo e foi a combinação que eu escolhi para ser o próximo Unhas da Semana. Sua cobertura uniforme também foi com apenas duas camadas.



Modo Turbo


     Por último, meu preferido: o Modo Turbo. Eu pirei quando o vi na coleção da Dailus, por lembrar os esmaltes flocados. Mas ele vai além, com flocos maiores que deixa aquele efeito incrível de papel celofane. Deixa qualquer esmalte com acabamento especial e o seu efeito ganha mais destaque em esmaltes escuros. 




     A coleção está linda, a equipe da Dailus está de parabéns por montar uma linha que ficou mesmo parecida com a Luísa, inclusive nos nomes. Os esmaltes já estão a venda no e-commerce da marca, custando R$8,90 os cincos esmaltes cremosos e R$10,90 o Modo Turbo. Vocês podem comprar aqui e usando o cupom DAI10, você ganha 10% de desconto. Aproveitem, pois acredito que seja uma coleção limitada. 

__________________________________________________________________________________________


       Espero que tenham gostado das swatches dessa coleção que ficou incrível. As cores estão lindas, o efeito especial ficou incrível por cima dos esmaltes e acredito que será uma coleção bastante procurada. Fica a dica de aquisição para manicures, tenho certeza que as suas clientes vão adorar. O que vocês acharam? Comentem ♥. 

Beijos,


3 comentários:

  1. Achei todos lindos, mas acredito que meu preferido seja mesmo o vermelho!

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiii! O rosa e o flocado são lindos! Nem sabia dessa coleção. Achei bem cyberpunk mesmo.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A coleção está linda demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo