14 agosto 2022




Resenha: Máscara de Cílios Feels Mood Ruby Rose


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


       Finalmente a última resenha! Para finalizar essa primeira semana de resenhas, vou resenhar nesse segundo post de domingo a Máscara de Cílios Feels Mood da Ruby Rose


"Máscara para Cílios efeito fibras + vitamina E. Pincel com cerdas múltiplas para maior volume e definição."



O que eu achei?


      Eu não sabia se compraria ou não essa máscara para cílios, porém uma loja errou o meu pedido e ao invés de enviar o Primer Feels Mood, enviou a Máscara Mood Lashes. Como a devolução seria complicada, resolvi ficar com ela.

       É uma máscara diferente das que eu já testei, pois possui fibras em sua composição que aderem aos cílios naturais aumentando o volume. Mas como são poucas fibras, acabou não fazendo muita diferença nos meus cílios. 



      Na foto acima dá para notar algumas fibras entre o seu pincel de cerdas de silicone. O aplicador é muito prático, possui um tamanho médio e é um dos meus formatos preferidos de rímel. A máscara vem em uma textura mais incorpada, o que eu amo, pois ajuda a definir melhor os cílios sem borrar. Contém 5 g. 


Aplicação da Máscara de Cílios Mood Lashes Feels Mood Ruby Rose


Sem máscara. Após a 1ª Camada. Após a 2ª Camada


Antes e depois dos cílios ao usar a máscara mood lashes. 



Maquiagem completa

      Nos meus cílios aumentou apenas um pouco do volume na raiz. O maior destaque foi o alongamento que ela proporcionou nos pelinhos superiores e inferiores, os deixando bem definidos. Gostei muito do efeito e venho usando ela com frequência desde que comprei. 
      Outra coisa que eu amei nessa máscara é a sua durabilidade. Apesar de não se dizer ser à prova d'água ou resistente, ela tem sim uma boa resistência a lágrimas e ao suor. Pode usar sem medo de virar um panda. 

Ingredientes 


Preço: Comprei na Shopee com cupom e moedinhas, pagando apenas R$8,00. Nesta loja aqui você a encontra por R$14,99. E claro, se você fizer como eu, ainda garante um desconto maior no valor final da compra. 

Nota: 5/5 ♥. Ela definiu totalmente os meus cílios, deixando-os alongados, separados e com um leve volume (poderia ser mais, mas tudo bem). É uma máscara resistente, com um aplicador maravilhoso e ainda é baratinha. 


Confiram também outras resenhas da linha Feels Mood:







_________________________________________________________________________________________


       Espero que tenham gostado da semana totalmente de resenhas da linha Feels Mood Ruby Rose. Ainda tenho vários produtos da marca para resenhar, inclusive dois outros produtos dessa extensa linha. O que vocês acharam? Não esqueçam de conferir as resenhas e caso queiram comprar algo na Shopee, usem meu link afiliado 💜

Beijos,


Um comentário:

  1. Já quero, achei tudo, seus cílios ficaram lindos demais com ela

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo