23 agosto 2022




Resenha: Paleta Candy Flavor Fresh Mint Pink 21


 Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


      Hoje vou resenhar uma paleta que ganhei há um bom tempo atrás e foi o meu primeiro item da marca Pink 21: a Paleta Candy Flavor Fresh Mint



O que eu achei?


       Se não me engano são três versões dessa paleta Candy Flavor e tem uma rosa que é linda demais. Essa é a mais coloridona, com tons neons e vibrantes e se chama Fresh Mint. Inicialmente achei difícil fazer uma combinação de cores somente com ela, já que são tons bem divergentes entre si, lembrando caixinhas de tinta guache. Mas eu consegui criar makes na mesma família de cores. 

      Esperava muito mais dessa paleta. A pigmentação é péssima, as sombras ficaram translúcidas por não aderir a pálpebra. Esfarela demais e para esfumar é um parto, porque vai abrindo buraco. Não aderem entre si e é difícil construir camadas, principalmente pigmentar os tons escuros em cima dos claros.



Swatches



     A paleta contém nove cores de sombras, sendo oito mattes e uma cintilante. Em ordem das swatches:  branco com reflexos azulados, laranja neon, verde limão, rosa, laraja, verde, vermelho, azul e verde escuro. A maioria das sombras é essa tristeza de pigmentação, mas os três últimos tons são os "mais" pigmentados. 

      Usando somente ela eu consigo fazer maquiagens azuladas ou rosadas. E foi justamente o que eu usei ao tentar criar maquiagens para testar essa paleta. 



Maquiagem com a Paleta Candy Flavor Fresh Mint 


Maquiagem Rosada



      Essa maquiagem eu gostei, mas pelo motivo do esfumado ter como base a Sombra Líquida Petals da SP Colors. Criei o esfumado principal com ela, depois só continuei esfumando com as sombras rosa e laranja neon da paleta, o que deu um fundo quente. O que deixou a maquiagem linda mesmo foi a sombra cintilante da paleta. Os seus reflexos azulados em cima do esfumado rosa ficou lilás. Eu amei!


Maquiagem Azulada




        Essa make eu usei 100% a paleta e ficou uma tristeza. Eu usei as sombras verde limãoverdeazul e a cintilante branca com reflexos azuis. Por mais que eu lascasse sombra, não aderia. Não esfumava, ficava abrindo buraco e não construía camadas. Demorei muito com essa maquiagem por tentar uniformizar e mesmo assim o resultado não ficou bom. No final eu detestei.

Ingredientes


Preço: Eu não sei o preço dela porque foi presente, mas acredito que seja na casa dos R$11,00 a R$15,00. 

Nota: 2/5 :/. Infelizmente a qualidade não foi boa, foi decepcionante. As cores até são bonitas mesmo distintas uma das outras, mas não adianta nada se não pigmenta. Acredito que eu vou conseguir usá-la junto a outras paletas de sombras.

_________________________________________________________________________________________


       Espero que tenham gostado, embora seja triste resenhas de produtos reprovados. Mas é bom saber, porque talvez seja um produto fácil de encontrar em promoções. O que vocês acharam? Comentem. 

Beijos,


2 comentários:

  1. Que nervosooo o swatch!! Que tristeza. Linda na embalagem, mas não entrega nada. Tu foi boazinha, eu daria 1/5 hahaha parece as da Dapop, também são assim, não pigmentam nada.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que paleta maravilhosa, dar para fazer mil e uma combinações
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo