25 agosto 2022




Resenha: Gel Creme Contorno dos Olhos Ruby Skin


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


        A dona Ruby Rose está que aparece nesse blog! Comprei vários produtos da marca nos últimos tempos, por conta de vários lançamentos. Hoje vou resenhar o Gel Creme Contorno dos Olhos da linha ON + OFF Ruby Skin


"O Gel Creme contorno dos olhos ON + OFF Ruby Skin ajuda a revitalizar a região dos olho, seu blend de cafeína, camomila e ácido hialurônico auxilia na circulação reduzindo olheiras e amenizando o aspecto de cansaço."



O que eu achei?


       Finalmente uma marca baratinha e acessível lançou um creme próprio para região dos olhos. Não são muitas marcas que tem e das baratinhas a Ruby Rose foi a primeira. Lançou e foi direto para a minha wishlist infinita da Shopee, onde logo o comprei. 

      Primeiro eu quero falar da minha única e maior decepção com o produto: a sua embalagem. Estava normal quando comprei, mas depois de uns quatro meses o bico rachou na tampa sem nenhum motivo. Pior coisa é comprar um produto que se danifica sem motivos. 



      Essa quebra do bico de plástico impossibilitou fechar o produto, então logo tive que trocar a embalagem. Triste, pois eu gostava da embalagem compacta de bisnaga. Isso aconteceu com mais alguém?

    Falando dos pontos positivos: o produto é maravilhoso, ótimo custo benefício, eu amei! Cumpriu o que promete,  hidrata a área dos olhos e dá uma leve desinchada nas olheiras. Além disso, deixa a maquiagem mais bonita quando usado na preparação de pele. 



       Esse foi o potinho em que eu coloquei todo o creme. A sua textura é leve, porém muito hidratante. Me lembra vagamente um primer siliconado por ter um aspecto que deixa um sensorial da pele levemente "lisa/escorregadia".  Contém 15 g. 


Resultado da pele com o Gel Creme Contorno dos Olhos



      Por foto não dá para notar o resultado, por não ficar nada diferente do normal. Mas o sensorial é totalmente diferente, a região fica muito mais hidratada e com viço. O que eu mais gostei é que não arde os olhos, então consigo aplica-lo na pálpebra sem medo de começar a lacrimejar em seguida. 

Ingredientes


Preço: Eu comprei na Shopee e você pode comprar também através do meu link afiliado. Compre neste link por R$24,00Use moedinhas e cupons para ganhar descontinhos.

Nota: 4/5 *-*. Não ganhou nota máxima por conta dos danos da embalagem. Eu ainda não verifiquei com a marca para saber se foi erro de lote ou se todas as embalagens estão assim. Mas já me desfiz do tubinho, já que tive que cortar para retirar todo o produto. 



_________________________________________________________________________________________


     Espero que tenham gostado de saber mais sobre esse creme para o contorno dos olhos. Apesar dos apesares, achei muito bom o custo benefício. Já experimentaram? Comentem ♥

Beijos,


Um comentário:

  1. Eu comprei e amei! O meu está no fim e não rachou o bico, talvez eu tenha tido sorte. É um creminho bem legal, pretendo recomprar.

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo