29 agosto 2022




Super Dia Shopee Oficial


    Alerta de promoção para quem é viciada em Shopee. Hoje é o Super Dia das lojas que pertencem a Shopee Oficial e grandes marcas estão participando. Quem me segue no instagram (@carolinsweet) já viu algumas dicas e links por lá. Agora é hora de avisar aqui e mostrar algumas coisas legais que encontrei. 


      Tem cupom de frete grátis (em fretes que custam até 20 reais) sem valor mínimo em compras na Shopee Oficial. Você pode usar o mesmo cupom em até cinco lojas diferentes. Separei algumas coisinhas de beleza que encontrei por lá e vou deixar os links abaixo. 




     Para quem deseja pele protegida e hidratada, encontrei esse hidratante da Garnier que promete deixar o acabamento uniforme e matte por até 12h. Acredito que ele não substitua o uso do protetor solar, mas reforça a proteção solar do protetor. 



     Já vi algumas resenhas positivas desse Gel de Limpeza da Garnier e achei uma ótima escolha para a pele oleosa. Promete limpar sem ressecar, fiquei curiosa!


     Eu amei esse pincel, lembra uma máscara que eu tive há uns seis anos atrás. A Essence chegou esses tempos na Shopee e achei bem legal, pois tem várias opções de esmaltes e maquiagens. 


     Essa é a versão de 200g da máscara que foi muito famosa, a Desmaia Cabelo da Forever Liss. Ainda não experimentei, mas tá na minha wishlist de futuras compras. É uma máscara que promete redução de volume e muita hidratação. 





      Esse descolorante é para me lembrar que ele entrou para a minha wishlist. Estou a procura de um novo descolorante que seja bom e esse violet me chamou atenção. Contém óleo de argan e é um produto que pode ser usado profissionalmente. 

Já Testei 



       Testei na embalagem antiga que vinha uma quantidade maior, porém eram mais caras. Foi uma máscara muito boa para o meu cabelo e você pode conferir a resenha aqui


      Essa máscara Cicatrifios da Inoar é sensacional. Pertence as minhas resenhas mais visualizadas, confere aqui. É uma das máscaras que as pessoas sempre me dá um feedback legal. Aproveite os cupons de descontos e se joga!

      Eu testei ela há uns quatro anos atrás e ela realmente deu um brilho nos primeiros dias depois de lavado. Confira a resenha da máscara aqui


      Esse eu ainda não resenhei, mas já testei e gostei bastante. Minha mãe amou mais ainda, o dela já até está acabando. Aproveita o cupom de frete sem valor mínimo para comprá-lo, a oportunidade é essa. Confira o post da minha experiência comprando na Etude aqui


      Eu sou apaixonada por esse perfume da Hello Kitty, guardei a embalagem do meu com carinho. Para quem ama a personagem e gosta de perfumes adocicados, aproveita porque na loja oficial deles é muito mais barato. E você pode usar moedinhas e cupons de descontos, o que deixa tudo ainda melhor. Confira a resenha aqui

__________________________________________________________________________________________


       Espero que tenham gostado desse segundo post de segunda-feira. O que vocês acharam da promoção? Comentem ♥. E não se esqueçam: se for comprar algo na Shopee, usa o meu link afiliado, por favor 💕😜.
 
Beijos,

3 comentários:

  1. Adoro uma boa promoção

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Essas promoções são incriveis.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Preciso comprar hoje tudo que quero lá! Pra aproveitar os fretes. Adoro o sabonete e o hidratante com FPS da Garnier, mas acho que realmente pra protetor solar ele fica devendo.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo