13 agosto 2022




Resenha: Pó Banana Feels Mood Ruby Rose


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


      Continuando a saga da semana de resenhas, hoje eu vou falar sobre o Pó Banana Feels Mood da Ruby Rose, que promete ter a textura fina e efeito aveludado. 


"O Pó Banana Feels Mood possui acabamento matificante e aveludado, ideal para selar a pele prolongando a duração da maquiagem. Contém partículas finas que se adaptam aos mais diferentes tons de pele proporcionando um aspecto suave. "


Ingredientes Pó Banana Feels Mood


O que eu achei?


       Eu tive receio de comprar o Pó Banana, porque a sensação é que vai deixar a pele amarelada. Mas ele é um amarelo bem claro com textura ultrafina, se adaptando muito bem ao tom da minha pele e sem acrescentar cor. Fica um efeito aveludado com blur de photoshop, eu amo!

       Nem tudo são flores, poderiam ser, mas nesse caso infelizmente não é. O pó não sela de fato a minha pele e não ajuda na durabilidade. É quase a mesma coisa que não usar, já que em pouco tempo aparecem sinais evidentes de suor e oleosidade. A base Feels Mood com ele e sem ele é quase a mesma coisa. 




     Uma coisa que também é triste é que esse pó fica marcado em contato com a bruma ou suor. Ele esbranquiça, principalmente na testa, ficando uma coisa esquisita que eu nunca vi. Apesar de tudo isso, ele não estoura no flash


Aplicação Pó Banana na Pele


Aplicando


Espalhado


     O efeito aveludado é nítido na foto. Esse acabamento na hora fica muito bonito, mas infelizmente não segura a minha maquiagem. Por incrível que pareça, essa foi a vez que mais deu certo comigo.



    Testa marcada e esbranquiçada após aplicação da Bruma Iluminadora Gold da Phállebeauty. O mesmo acontece quando o suor aparece, ficando esse esbranquiçado marcado na pele. Para sumir com isso, eu costumo varrer com pó compacto ou vir com a esponjinha que usei da base. 

Preço: Compre no meu link afiliado da Shopee e ganhe descontos com moedinhas e cupons. Compre neste link por R$12,00.

Nota: 3/5 :). Não é ruim, tem o acabamento aveludado lindo, efeito photoshop. Mas para quem tem a pele oleosa e transpira muito, ele não sela e não vai ajudar na durabilidade. Quem gosta de um pó solto bem leve e que não marca linhas, vai gostar dele. 

 _________________________________________________________________________________________


      Espero que tenham gostado de conhecer o Pó Banana da Ruby Rose, uma pena que a minha pele não deu certo com ele. O que vocês acharam? Comentem ♥. 

Beijos,


2 comentários:

  1. Só dele marcar com o suor já é um fator bem negativo. Aqui é bem quente e suor é o mais tenho na cara. Mas parece que é bom para tirar fotos pelo efeito aveludado.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Comigo também não segura nada! Eu uso mais pra vídeo ou pra "ir ali" haha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo