22 agosto 2022




Unhas da Semana: Vip e Bubble Gum (Dailus)


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     Hoje as unhas da semana é uma misturinha que eu tive a ideia de fazer com os esmaltes que recebi da Dailus: o roxo VIP da coleção Luísa Sonza, junto ao top coat Bubble Gum da coleção Jelly Pop. O efeito vocês vão ver agora.







      Apliquei duas camadas do VIP e duas camadas do Bubble Gum, ambos esmaltes da Dailus, finalizando a esmaltação com extra brilho. A combinação ficou linda demais, já que o Bubble Gum possui microbrilhos rosa que deu um toque especial. Já me vejo usando esse top coat em várias outras misturinhas 😍. 
      Ambas as coleções possuem swatches no blog, caso queira conferir, basta clicar: Coleção Luísa Sonza e Coleção Jelly Pop.


      Os esmaltes estão disponíveis no e-commerce da marca, em várias esmalterias e perfumarias. Mas caso você seja viciada na Shopee como eu, compre no meu link afiliado. Pela plataforma você possui descontos em compras, frete grátis e consegue encontrar qualquer esmalte comercializado pela marca, já que diversos lojistas revendem. Compre neste link a coleção da Luísa e neste outro link a coleção Jelly Pop. Tenho certeza que vocês vão amar!

__________________________________________________________________________________________


       Espero que tenham gostado dessa linda misturinha que ficou um show de efeitos. Sem dúvidas vou usar mais vezes. O que vocês acharam? Comentem ♥

Beijos,

3 comentários:

  1. Ficou lindo mesmo ! Essa cobertura deu um tcham super fofo na mani :) Beijo !

    | Blog |

    | Brechó |

    | Ig de Receitas |

    ResponderExcluir
  2. Achei o Jelly Pop muito legal! Ficaram lindas, como sempre. Adoro unhas azuis!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo