10 agosto 2022




Resenha: Base Fluida Feels Mood C02 Ruby Rose


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


       Terceira resenha da semana, hoje estou aqui para resenhar a Base Fluida Feels Mood C02 da Ruby Rose. Ela é uma base diferente de todas as outras lançadas pela marca, com uma textura bem líquida. 


"A Base Fluida Feels Mood é excelente para corrigir imperfeições mantendo uma pele leve e confortável. Enriquecida com ativos hidratantes, auxilia na prevenção de sinais da pele, combatendo o envelhecimento precoce. A sua fórmula proporciona uma cobertura leve e acabamento natural, promovendo viço à pele."



O que eu achei?


       Testei bastante até formar uma opinião e basicamente descobrir que não é uma base com boa durabilidade na minha pele. Eu transpiro horrores e moro em Belém onde as temperaturas são acima de 33 °C em boa parte do ano. Então é realmente difícil achar uma base de longa duração e com essa não foi diferente. 

      Se por um lado ela não teve durabilidade na minha pele, por outro lado ela possui um acabamento lindo demais. Por ser fluída, ela tem uma textura leve e hidratante, porém com uma cobertura leve/média que permite construção de camadas. Quando aplico ela, sinto como se pertencesse a minha pele de tão natural. Acabamento soft matte e com viço muito bonito. Ótima para peles secas, maduras e para quem gosta desse efeito.


       Ela veio em uma embalagem diferente das que a Ruby Rose costuma produzir. Lembra aqueles remédios de gotas. Ela contém 25 g e a minha cor é a C02 que ficou apenas um pouquinho amarelado para o meu tom de pele, mas nada que me incomode. 


Textura fluída da base


Espalhabilidade e cobertura


Aplicação da Base Fluída C02 Feels Mood na Pele


Aplicação da base, note como ela é fluída


Base depois de espalhada



      Nos dias que fiz essa maquiagem, eu tinha usado no rosto Vitacid (Tretinoína) e como consequência vem a descamação no local aplicado. Mesmo com isso, a base não marcou ou evidenciou esse feito. Eu gostei bastante do acabamento dela. 


Acabamento da base após maquiagem completa, usando Corretivo e Pó Banana Feels Mood. 


Acabamento da base em outra maquiagem, mas também usando o Corretivo e o Pó Banana Feels Mood


Acabamento da base na maquiagem completa, usando o Corretivo Feels Mood e o Pó Translúcido Playboy


       Vou deixar aqui para quem não assistiu ainda o meu último vídeo de maquiagem, pois nela eu usei a base Feels Mood e é perceptível o seu acabamento e a sua espalhabilidade. Como eu quis testar a durabilidade da base com outro pó, acabei trocando os produtos. O resultado me agradou e a pele durou mais, porém ainda sim não foi uma ótima durabilidade. 



Durabilidade da Base Fluída Feels Mood



     Após quase três horas da aplicação da base, a minha pele já tinha transpirado bastante e começou a marcar abaixo do nariz e no bigode chinês. Essa foi a melhor durabilidade em comparação com as outras. 



      Essa foto foi tirada após a aplicação da Bruma Iluminadora Gold da Phállebeauty por cima do Pó Banana Feels Mood. A pele ficou com esse aspecto esbranquiçado, acredito que por conta do pó banana. A bruma não foi a responsável, porque eu sempre usei ela com vários produtos e isso nunca aconteceu antes. 





       Essas últimas duas fotos foram da segunda maquiagem que mostrei ali em cima, ainda com os produtos da mesma linha Feels Mood. A maquiagem tinha sido feita 13:46h e as fotos da durabilidade foi realizada 19:49h, seis horas com ela na pele. Então marcou bastante todas as linhas e a textura. Saiu no nariz, no queixo, bigode chinês, na testa. A pele ficou aparentando estar bastante oleosa. Não é uma base que serve para locais quentes ou peles que transpiram muito. 
       A conclusão final formada é que apesar de eu ter gostado muito, ela não deu muito certo com a minha pele, infelizmente. Ela é boa para quem mora em locais frios, pessoas que amam acabamento leve e fluído, peles maduras ou com muitas linhas, peles ressecadas. Talvez não dê certo para quem tenha pele mista, oleosa, mora em regiões quentes e em eventos que necessitam de alta durabilidade da base. 

Ingredientes


Preço: Ela custou R$12,50 quando eu comprei na Shopee e eu usei moedinhas, cupons. Confira neste link preços e cores da Base Fluída Feels Mood.

Nota: 4/5 *-*. Eu realmente me apaixonei pelo acabamento dessa base, viciei nessa textura fluída. Porém, não é uma base que me proporciona durabilidade, então não é a minha escolha no calor. Pretendo experimentá-la misturada com outras bases matte e com produtos que aumentam a durabilidade da make.


 _________________________________________________________________________________________


     Espero que tenham gostado de conhecer essa base, ela tem uma textura muito perfeita. O que vocês acharam? Pretendem comprar ou passam por conta da durabilidade? Comentem ♥.

Beijos,


2 comentários:

  1. Na aplicação ela ficou perfeitaaaa! Adorei! Uma hora vou comprar ela, mas aqui so vai dar pra usar no inverno também. Pena que não é muito resistente, talvez misturando na blindagem??

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dela, acho a da Miss Lary melhor e mais confortável, essa deixa a desejar por uns aspectos mas pelo preço acho ok o que ela entrega, não esperava muito

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo