Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações.
Terceira resenha da semana, hoje estou aqui para resenhar a Base Fluida Feels Mood C02 da Ruby Rose. Ela é uma base diferente de todas as outras lançadas pela marca, com uma textura bem líquida.
"A Base Fluida Feels Mood é excelente para corrigir imperfeições mantendo uma pele leve e confortável. Enriquecida com ativos hidratantes, auxilia na prevenção de sinais da pele, combatendo o envelhecimento precoce. A sua fórmula proporciona uma cobertura leve e acabamento natural, promovendo viço à pele."
O que eu achei?
Testei bastante até formar uma opinião e basicamente descobrir que não é uma base com boa durabilidade na minha pele. Eu transpiro horrores e moro em Belém onde as temperaturas são acima de 33 °C em boa parte do ano. Então é realmente difícil achar uma base de longa duração e com essa não foi diferente.
Se por um lado ela não teve durabilidade na minha pele, por outro lado ela possui um acabamento lindo demais. Por ser fluída, ela tem uma textura leve e hidratante, porém com uma cobertura leve/média que permite construção de camadas. Quando aplico ela, sinto como se pertencesse a minha pele de tão natural. Acabamento soft matte e com viço muito bonito. Ótima para peles secas, maduras e para quem gosta desse efeito.
Ela veio em uma embalagem diferente das que a Ruby Rose costuma produzir. Lembra aqueles remédios de gotas. Ela contém 25 g e a minha cor é a C02 que ficou apenas um pouquinho amarelado para o meu tom de pele, mas nada que me incomode.
Textura fluída da base
Espalhabilidade e cobertura
Aplicação da Base Fluída C02 Feels Mood na Pele
Aplicação da base, note como ela é fluída
Base depois de espalhada
Nos dias que fiz essa maquiagem, eu tinha usado no rosto Vitacid (Tretinoína) e como consequência vem a descamação no local aplicado. Mesmo com isso, a base não marcou ou evidenciou esse feito. Eu gostei bastante do acabamento dela.
Acabamento da base após maquiagem completa, usando Corretivo e Pó Banana Feels Mood.
Acabamento da base em outra maquiagem, mas também usando o Corretivo e o Pó Banana Feels Mood
Acabamento da base na maquiagem completa, usando o Corretivo Feels Mood e o Pó Translúcido Playboy
Vou deixar aqui para quem não assistiu ainda o meu último vídeo de maquiagem, pois nela eu usei a base Feels Mood e é perceptível o seu acabamento e a sua espalhabilidade. Como eu quis testar a durabilidade da base com outro pó, acabei trocando os produtos. O resultado me agradou e a pele durou mais, porém ainda sim não foi uma ótima durabilidade.
Durabilidade da Base Fluída Feels Mood
Após quase três horas da aplicação da base, a minha pele já tinha transpirado bastante e começou a marcar abaixo do nariz e no bigode chinês. Essa foi a melhor durabilidade em comparação com as outras.
Essa foto foi tirada após a aplicação da Bruma Iluminadora Gold da Phállebeauty por cima do Pó Banana Feels Mood. A pele ficou com esse aspecto esbranquiçado, acredito que por conta do pó banana. A bruma não foi a responsável, porque eu sempre usei ela com vários produtos e isso nunca aconteceu antes.
Na aplicação ela ficou perfeitaaaa! Adorei! Uma hora vou comprar ela, mas aqui so vai dar pra usar no inverno também. Pena que não é muito resistente, talvez misturando na blindagem??
ResponderExcluirBeijinhos
tipsnconfessions.blogspot.com
Eu gosto dela, acho a da Miss Lary melhor e mais confortável, essa deixa a desejar por uns aspectos mas pelo preço acho ok o que ela entrega, não esperava muito
ResponderExcluirBeijos
www.pimentadeacucar.com