12 agosto 2022




Resenha: Corretivo Líquido C00 Feels Mood Ruby Rose


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


       A resenha era para ter saído ontem, mas como não deu, vou postar duas nos últimos dias. Hoje vou resenhar o Corretivo Líquido C00 Feels Mood da Ruby Rose


"O corretivo Feels Mood possui alta cobertura, fácil espalhabilidade e é excelente para camuflar olheiras, manchinhas e imperfeições. Enriquecido com poderosos ativos hidratantes e antioxidantes, como, manteiga de Karité, ácido hialurônico, vitamina E que auxiliam na hidratação da pele."



O que eu achei?


      Comprei a cor C00 para combinar com a base líquida, porém ela é muito clarinha, quase branca. Ótimo para corretivo iluminador, mas acinzentou para camuflar minhas olheiras. O tom melhor para mim seria o C02, pois assim eu conseguiria corrigir mais.

       Amei sua textura hidratante que fica matte com um aspecto muito bonito, sem ressecar. A espalhabilidade é maravilhosa, um pouco já rende bastante. Só discordo da alta cobertura, pra mim é de leve a média, mas não chega a ser alta.



     É uma pena que ele não possui o pincel aplicador maior, como o primeiro da linha Feels. É um aplicador normal de corretivo, mas também é muito tranquilo de aplicar e espalhar o produto. Ele vem em uma caixinha e contém 6,4 ml, uma quantidade ok pelo preço.


Aplicação do Corretivo Feels Mood C00


Por cima da Base Fluída Feels 


Aplicação do corretivo


Corretivo após espalhado


Maquiagem completa


       A base fluída sozinha não cobre tanto as minhas olheiras, por ser leve a média. Aplicando o corretivo dá uma disfarçada melhor, mas ainda sim fica levemente acinzentado. Não é nada que me incomode, mas eu queria ter comprado o tom C02 para se adaptar melhor a minha pele. Fora a cor, a textura fica incrível! Ilumina a pele, fica hidratado e natural. Eu amei!


Somente o Corretivo Líquido C00 nas olheiras


Correção da pele apenas com o Corretivo Feels Mood C00

Com maquiagem completa

      Nessa foto eu fiz apenas a correção com o corretivo e é mais fácil perceber que onde estava mais roxinho ficou levemente acinzentado. Ainda sim eu amei o resultado, ficou leve e natural.

Ingredientes 


Preço: Ele custou R$10,65 na Shopee com descontos. Caso você também queira comprar pelo aplicativo, achei nessa loja por R$14,99 e você ainda pode usar moedinhas e cupons de descontos. Comprando pelo meu link, você estará me ajudando ♥.

Nota: 5/5 ♥. Gostei bem mais do que a própria base. Se ele acabar, pretendo comprar a C02 para poder camuflar olheiras. Hoje ele está na minha listinha de favoritos da Ruby Rose. 

 _________________________________________________________________________________________


      Espero que tenham gostado da resenha do dia, essa é uma linha que em geral eu gostei da maioria dos produtos que experimentei. O que vocês acharam desse corretivo? Comentem ♥.

Beijos,


2 comentários:

  1. Eu amo a textura dele! O meu não ficou no tom certo, é o C02, mas uso mesmo assim. Só que não dura muito na pele.

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse corretivo me deu alergia nos olhos. Mas a cobertura dele é mto boa

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo