08 agosto 2022




Resenha: Esponja Feels Mood Ruby Rose


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     Começando uma semana só de resenhas da linha Feels Mood da Ruby Rose. Final do ano passado e início do ano eu comprei muitas coisinhas da marca para testar, mas fiquei um tempo longe da maquiagem e do blog. Como já faz um tempo que retornei e usei tudo, comecei a preparar as resenhas. Serão sete resenhas, de segunda à domingo. Então já me valoriza e vem me visitar todo dia, pois leva tempo para testar, fotografar e criar o post.

       Para iniciar a semana só de resenhas, vou começar resenhando a Esponja Feels Mood Angle Blender. Já clica em ler mais para saber sobre esse produto baratinho e no final do post eu deixo o link dele na Shopee



"A esponja Feels Mood Angle Blender é um aplicador multifuncional de precisão, desenvolvido com espuma leve e flexível que proporciona um acabamento natural e uniforme a pele. A sua tecnologia permite que a esponja aumente de tamanho quando úmida. Ideal para aplicação de produtos líquidos ou em pó."


O que eu achei?

       Amo testar esponjinhas de maquiagem, mas ainda não tinha testado nenhuma da Ruby Rose. Atualmente eu comprei também a Feels, a primeira esponja lançada, que tinha um formato parecido com a da Niina Secrets que eu comparei aqui com a da Mari Saad. Mas essa eu quis comprar assim que lançou, pelo formato ser igual ao da Mari. 
       Quando eu a comprei, fiquei com medo de ser dura igual esponjas baratinhas de antigamente. Mas gente, ela é super macia. É realmente uma prima baratinha da esponja da Mari Saad, sendo apenas um pouquinho menos maleável, mas não faz diferença na make. Pelo preço que paguei nela, compensa muuito mais inclusive


       Na foto a bichinha sendo amassada pelos meus dedinhos para mostrar sua maciez. Ela se diz livre de latéx, sendo 100% poliuretano. Ela tem bastante poros, mas não deixa textura marcada na pele. Não absorve muito produto e eu amo o recorte na bundinha da esponja, pois facilita espalhar o corretivo e aplicar pó solto. 


      Quando úmida ela dobra de tamanho, ficando maior do que a sua caixinha. Eu sempre uso ela assim para aplicar os produtos, pois espalha muito bem a base, o corretivo e outros produtos líquidos. 


Preço: Comprei na Shopee e você pode comprar pelo meu link afiliado e assim apoiar o blog. Compre neste link por R$10,00.

Nota: 5/5 ♥. Eu amei, está mais do que aprovada. Valeu muito a pena pelo custo benefício do produto que é muito bom, tem uma ótima durabilidade e um custo acessível. 

 _________________________________________________________________________________________


        Espero que tenham gostado da primeira resenha da semana. Esse é um produto que eu indico todo mundo testar, pois é acessível e tem uma qualidade profissional. O que acharam? Comentem ♥.

Beijos,
 


4 comentários:

  1. Já quero essa versão, eu tenho a rosinha, mas pelo elogio por essa, já ando desejando, quando achar vou comprar

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando começar a testar esponjas novas, as que tenho e já testei estão um fiapo ahaha

    Beijo.
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  3. baratíssima e muito boa pelo visto né?!
    já quero uma pra mim

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Essa esponja vale muito! Nunca usei a da Mari Saad, mas já nem quero mais hahaha amo ela, só queria que fosse no recorte da outra.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo