09 agosto 2022




Resenha: Primer Facial Feels Mood Ruby Rose


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     Segunda resenha da Ruby Rose na semana , já conferiram a de ontem? Espero que sim, mas caso não tenham, confiram aqui. Hoje vou resenhar o Primer Facial  Feels Mood que contém ácido hialurônico, proteína do arroz e vitamina E



"O Primer Facial Feels Mood forma um filme leve e imperceptível sobre a pele, garantindo uma melhor fixação da maquiagem e deixando-a aveludada e hidratada. O efeito "Soft Focus" proporciona alta definição, disfarça as linhas de expressão, minimiza a aparência dos poros e reduz as imperfeições da pele."


 


O que eu achei?


        Eu já testei o primer Feels e inclusive estou devendo a resenha dele, mas resenharei esse primeiro por ser o último lançamento. Ele promete muitas coisas, mas infelizmente entregou pouco. Eu não senti diferença na durabilidade da maquiagem, mesmo usando com a própria base Feels Mood (resenha de amanhã). Seu efeito nos poros é extremamente sútil, disfarçando bem pouco. Se você procura um primer para durabilidade ou disfarce óptico dos poros, é melhor investir em outro para não se frustrar.

    Porém, ele não é ruim. Proporciona uma leve hidratação na pele com efeito instantâneo matte. É justamente esse efeito matte que disfarça levemente os poros. A pele fica sequinha e aveludada, mas o efeito perde o propósito por ele não "segurar" o suor e a oleosidade.



     A sua textura é leve, lembra um hidratante fino que permeia facilmente a pele. Fácil de aplicar, sua embalagem é de bisnaga e permite aproveitar até o final do produto. Contém 30 ml. 


Primer Facial Feels Mood na Pele



      Ele é assim, bem leve e permeia rápido demais, deixando a pele um pouco mais "lisinha" e matte. É bom para quem gosta de produtos mais sequinhos na pele e com esse tipo de acabamento matte. Ele não esfarela a base, um ponto positivo.
      Normalmente eu costumo usar ele junto com outros primer que atuam na durabilidade ou disfarce dos poros ou quando pretendo usar apenas corretivo e pó solto, pois já hidrata a pele e deixa temporariamente matte. 

 Ingredientes


Preço: Comprei por R$8,80 na Shopee, aproveitando cupom de desconto e moedinhas (ensino como ganhar nesse post aqui). Compre neste link por R$13,60 e ajude essa blogueira 💕💕😍.

Nota: 3/5 :). Eu já o comprei sabendo que ia ser hidratante para usar com o outro da marca, então não foi uma grande decepção. Mas ele promete muito e cumpre pouco, não servindo para aumento da duração da maquiagem ou disfarce dos poros. 

 _________________________________________________________________________________________


        Espero que tenham gostado de saber mais sobre o Primer Feels Mood. O que vocês acharam do produto? Pretendem comprar ou vão passar o produto? Se for comprar, usa meu link da Shopee 😂. Comentem!

Beijos,


4 comentários:

  1. Ouvi falar mal desse primer em outros blogs também :/ eu corro e fujo. Vou esperar a resenha do Feels, que quero comprar! Pena que esse não deu certo, mesmo sendo baratinho, não vale.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é só um hidratante que nem vale a pena, infelizmente, para primer só se a base for muito seca aí rola

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. O preço é ótimo mas pena que não cumpre o que promete.
    Beijos.
    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  4. Uma pena que ele não entregou tudo o que prometia. Ainda bem que tem um preço acessível.
    Bjus!

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo