12 setembro 2022




Unhas da Semana: Coca-Cola


     As unhas dessa semana foram esmaltadas com a técnica que eu mais amo: sanduíche de glitter. Só que dessa vez o efeito foi para chegar o mais próximo do "efeito coca-cola" que me lembrava o esmalte Viúva Negra da Risque








      O Viúva Negra acabou nessa esmaltação 😅. Era um lindo esmalte bordô com glitter vermelho. O problema é que o acabamento dele nas minhas unhas sempre ficava estranho, não ficava muito uniforme e os glitters não tinham tanto destaque. Ele me lembrava demais esmalte coca-cola, pela cor e um efeito diferentão. 
       Para essa esmaltação apliquei duas camadas do Viúva Negra (Risque), uma do Glitter Prata (Colorama) e uma do Rebu (Risque). Dessa listinha de esmaltes, o único ainda comercializado é o Rebu, grande clássico da Risque. Finalizei com extra brilho e a esmaltação ficou grossa, uma tristeza porque eu fui dormir em seguida. Então deu marcas de lençol e como resultado, esmaltei novamente várias unhas 😂. 

___________________________________________________________________________________________


      Espero que tenham gostado de mais uma misturinha de esmaltes. Se vocês gostarem, eu posso trazer uma versão dessas unhas apenas com esmaltes comercializados. O que acham? Comentem ♥. 

Beijos,

3 comentários:

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo