14 dezembro 2022




Nova Coleção "Saudades do que a gente já viveu" Dailus


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     Infelizmente, novamente não foi dessa vez que levamos o hexa para casa. Acredito que a maioria dos brasileiros que acompanhavam a copa do mundo se frustraram com os quatro minutos finais do jogo de sexta-feira passada, quando a Croácia empatou conosco e perdemos posteriormente nos pênaltis. Foi doloroso, eu senti. Mas apesar de ainda não termos conquistado o nosso sonhado - e desejado desde 2006 - hexa, não trocaria por nada a emoção de sentar e torcer pelo meu país novamente. Foi uma energia que contagiou, mesmo que eu não entendesse nada de futebol e talvez não mudasse em nada na minha vida o Brasil ganhar o hexa. Mas o orgulho de ser brasileira e torcer para o nosso país ser campeão novamente, não teve preço! 

      Fomos eliminados da copa, mas eu não poderia e nem sou louca de deixar de mostrar a nova coleção da Dailus "Saudades do que a gente já viveu". É uma coleção inspirada nas cores da nossa bandeira, para que a gente pudesse usar e torcer pelo nosso país. Mas não deixa de ser linda e extremamente usável fora da copa também. 



      A Dailus lançou para essa coleção um trio de esmaltes e um trio de lápis delineadores que acompanham os mesmos tons de esmaltes. Todos os produtos com fórmula vegana, cruelty free, testados dermatologicamente e oftamologicamente. Agora vou falar separadamente de cada um para vocês.


Trio de Esmaltes 



      O trio de esmaltes dessa coleção "Saudades do que a gente já viveu" foram criados com cores bem usáveis, meio diferentes dos tons da nossa bandeira, o que eu achei bom pra fugir do padrão das coleções de outras marcas nessa época 😅. Também amei que são cores mais usáveis (na minha opinião), lindos para o ano inteiro e harmônicos entre si.

      São dois esmaltes cremosos e um de glitter. O esmalte "Revoada liberada" é um esmalte azul médio, bem mais claro que o azul celeste da bandeira. O esmalte "Isso que é elite" é um verde mais azulado, um tom mais usado nas unhas comparado ao verde floresta. O esmalte de glitter dourado é o "Dias de glória" que simboliza além do amarelo, todo o brilho e festa de levar um troféu para casa. Ele conta também com partículas hexagonais de glitter 3D/holográfico.  



Trio de Lápis Delineadores 


      Esse trio de Lápis Delineadores é tudo! A Dailus os lançou nas mesmas tonalidades dos esmaltes, sendo o verde e o azul com acabamento matte, enquanto o dourado tem acabamento metalizado. São apontáveis, cremosos, altamente pigmentados, deslizam facilmente e possui uma durabilidade extremamente alta. Sério, não borraram com o meu suor e ficou pigmentado por horas. Para remover é bom usar cleasing oil ou demaquilante bifásico. 



      Essa combinação ficou incrível e linda demais. É a Dailus mais uma vez inovando, né mores. Por mim essa coleção ficava definitivamente no portfólio da marca. Os esmaltes são lindos e os lápis perfeitos para delineados coloridos. 
      Caso desejem comprar essa coleção completa, ela está custando R$89,90 no site da Dailus e você pode usar o cupom DAI10 para obter 10% de desconto. Vocês também podem comprar separadamente os esmaltes ou os lápis no site. Aproveitem, pois acredito que é uma edição limitada. 

___________________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado de conhecer essa coleção maravilhosa ♥. É uma pena que não levamos o hexa para casa, mas eu amei acompanhar a copa do mundo esse ano. O que vocês acharam dessa coleção? Em mim deu mesmo uma saudades do que a gente já viveu (e saudades do que a gente não viveu ainda 👀😂).

Beijos,


Um comentário:

  1. Eu ameiii a esmaltação e amei que os esmaltes combinam com os lápis, ficou lindo demais! Dailus arrasa em enviar pra essa garota propaganda!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo