01 dezembro 2022




Resenha: Spray Demaquilante e Sabonete Espumante Miss Lary


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


      Resenha antes tarde do que mais tarde! As vezes acabo enrolando ao máximo para falar de alguns produtos, mas esse foi porque estou usando somente agora. Hoje é dia de resenhar dois produtos baratinhos: o Spray Demaquilante e o Sabonete Espumante Touch Me da Miss Lary.


O que eu achei?

    Comprei ambos em promoções no final do ano passado e deixei guardado de estoque. Como eu estava usando outros sabonetes e demaquilantes, ficaram guardados até setembro😅. E como tudo acaba junto, precisei renovar muitas coisas de skincare. Então esse é o momento que vou resenhar coisas diferentes para vocês. 

Spray Demaquilante Miss Lary

"Remove a maquiagem sem esforço."

      Ele não possui uma descrição ampla, apenas diz que é oil free, limpa, demaquila e hidrata, removendo a maquiagem sem esforço. Eu comprei porque achei interessante a proposta em spray, mas a decepção veio logo no primeiro uso. 
      Para demaquilante é uma decepção extrema. Remove menos do que uma água micelar, demora muito e não é nada prático. Acaba gerando muito atrito na pele, devido a ter que passar várias vezes o algodão para a remoção. Além disso, não sinto a remoção completa da maquiagem. 

Remoção nas Swatches

Swatches das Sombras Velvet Playboy. Ao lado o Spray Demaquilante Touch Me Miss Lary e um algodão para efetuar a remoção.

Primeiro borrifei uma grande quantidade na pele, posteriormente passei o algodão pelo menos umas cinco vezes e nada 😓.

Borrifei novamente o produto e gente, esfreguei pelo menos mais 10 vezes. A pele ficou levemente avermelhada, mas removeu quase tudo. Se não remover a maquiagem, o produto remove a pele 😂. 

Remoção de Maquiagem

Após um dia inteiro com maquiagem completa: base, corretivo, pó solto, delineador, bronzer, blush, iluminador, batom. 


Borrifei o produto no lencinho, esfreguei, esfreguei e esfreguei. Ainda tinha bastante maquiagem. 

Continuei o processo com outro algodão, até ficar mais aceitável. Na foto não aparenta muito, mas pessoalmente dava para ver e sentir que ainda tinha bastante maquiagem para remover. 

     Com a chegada do cleasing oil, esses demaquilantes perderam muito o seu espaço. Um bom cleasing oil remove toda maquiagem com facilidade, sem gerar atrito. A minha expectativa era poder borrifar o produto e conseguir tirar boa parte da maquiagem de primeira, esfregando apenas as mãos ou até um pouquinho de algodão. Mas necessitei de lencinhos e mais de um algodão, friccionando a pele mais do que o imaginado. Infelizmente não gostei! 
     Como eu já comprei e quero usar até o final, o testei como higienizador de pinceis e funcionou melhor do que na minha pele. O pincel não ficou super limpo e até demorou para secar, mas serve para retirar o excesso de maquiagem dele em uma toalhinha. 

Ingredientes Spray Demaquilante Touch Me Miss Lary

Sabonete Espumante Miss Lary

"Glicerina Vegetal, Camomila e Erva Cidreira

Erva Cidreira: O Extrato Glicólico de Erva Cidreira possui atividade terapêutica como anti-hipertensivo e antibacteriano em pele e mucosas. 

Extrato de Camomila: O Extrato Glicólico de Camomila tem ação: antioxidante, emoliente, suavizante, anti inflamatória, descongestionante protetora de tecidos, anti-acnêica." 


      Em compensação, o Sabonete Espumante eu ameei! O comprei por ter o pump que faz espuma e inclusive é uma embalagem que pode ser reutilizada por outros sabonetes. Limpava a pele de maneira suave, sem ressecar e sem arder os olhos. Era ótimo para pré make e eu o usava com frequência para lavar o rosto antes e depois de ir a academia. Mesmo usando com essa frequência, em momento algum ressecou a minha pele. 
      O ponto negativo é que nem sempre o pump do bonito funcionava e saía o sabonete aguado 😑. O pump gira para dois lados. Um lado faz espuma e o outro não, mas a marca não especificou isso na embalagem e eu fui feita de otária no primeiro dia. As vezes no lado certo também não fazia espuma de primeira, então eu sacodia e ele voltava a funcionar. Acabava acontecendo um certo desperdício e as vezes exagero na quantidade de produto da minha parte. Devido a isso, o produto acabou não rendendo muito e acabou bem rápido. 


      Ele não tem nenhum ativo para retirar a maquiagem, mas pode ser utilizado após demaquilar para concluir a limpeza. Aplicando-o após o spray demaquilante, ele retirou a textura meio peguenta do produto anterior e removeu resquícios de make que restavam. 

Aplicando na Pele



      Me dava uma paz de espírito ver a espuma grossinha que esse sabonete criava. Apliquei em todo o rosto e ele deixou a pele mais uniforme, removendo mais um pouco da maquiagem. Ainda tinha ficado um pouquinho de base em alguns lugares específicos, mas eu terminei de remover a maquiagem posteriormente com outros produtos. No geral era um sabonete ótimo para todos os momentos

Ingredientes Sabonete Espumante Touch Me Miss Lary

Preço: Eu paguei no Spray Demaquilante R$6,99 e no Sabonete Espumante R$7,99 em promoções.

Nota:

Spray Demaquilante: 1/5 :'(. Inimigo da praticidade! Comprei achando que ia ser ótimo, mas não gostei e não me adaptei.

Sabonete Espumante: 4/5 *-*. Gostei bastante! Limpeza eficaz de forma suave, deixa a pele aveludada e não arde os olhos. 


___________________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado da resenha de hoje. Acredito que essa linha Touch Me foi descontinuada, mas você ainda encontra vários produtos a venda facilmente na internet. O que vocês acharam, já testaram algum desses dois produtos? Comentem 💕.

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo