28 novembro 2022




Esmalte Nostalgia: Garota da Capa (Avon)


     Segundou! Vamos relembrar mais um esmalte que para mim é pura nostalgia de 2013/2014? A esmaltação da semana foi com o esmalte dourado Garota da Capa, comercializado durante anos pela Avon









      Eu não me recordo se eu comprei esse esmalte em 2012 ou 2013, mas acredito que a coleção Garota da Capa foi lançada nessa época. Era composta por quatro esmaltes: Flagra, Babado Forte (que eu também tenho), Garota da Capa e o V.I.P. Eu mostrei a minha coleção de esmaltes da Avon nesse post de 2021 e não mudou nada até agora 😅. 


       Para essa esmaltação dourada glam, apliquei duas camadas do Garota da Capa (Avon) e finalizei com extra brilho. Na filha única (dedo anelar), apliquei três camadas do esmalte de glitter dourado Comemore a Vida (Impala)

   Como vocês puderam perceber, acabei trocando o formato das unhas. As unhas de ambos os dedos indicadores quebraram, então esse formato foi o único que se adaptou ao corte que precisei fazer 😒. Mas eu gostei de mudar, fazia muito tempo que eu não as deixava no formato amendoado. 


___________________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado dessa esmaltação que ficou bem delicada. O que acharam do novo formato das unhas? Comentem e aproveite para me contar se vocês lembram desse esmalte. 

Beijos,

2 comentários:

  1. A cor é linda, eu usaria com certeza em várias ocasiões
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  2. A cor é muito linda e chique. Gostei do novo formato das suas unhas.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo