19 janeiro 2023




Resenha: Batons Líquidos Ballet, Sissone e Marsala Dailus


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     Se ontem eu mostrei as swatches da coleção de esmaltes Farofa da Gkay, hoje é dia de resenhar os novos Batons Líquidos Ballet, Sissone e Marsala da Dailus


 

"- Alta pigmentação
- 12h de duração
- Fórmula ultra-hidratante com manteiga de karité, ácido hialurônico e vitamina E
- Não transfere
- Textura ainda mais leve e confortável
- Acabamento matte
- Novo aplicador anatômico 2 em 1: contorna e preenche os lábios
- Vegano
- Testado dermatologicamente
- Live de parabenos
- Cruelty-free"



O que eu achei?


     Eu fiquei extremamente feliz ao saber que a Dailus voltou com os seus famosos batons líquidos. Lembro que eles foram uma das primeiras marcas brasileiras que trouxe o batom líquido para o Brasil e em várias cores, tudo isso em 2014/2015. Inclusive, temos dois posts dos primórdios do blog ( e ) com resenhas dos batons da marca na época. Eu lembro de ficar chocada com a tecnologia do batom líquido matte, mas reclamava que nem sempre ficavam uniformes ou tinham boa durabilidade. 

     Os anos se passaram e tudo evoluiu, inclusive a Dailus relançou esses batons com 12h de duração, fórmula ultra-hidratante e textura confortável. Repaginaram as embalagens, deixando o visual mais moderno. Agora com caixinha, tampa branca e um aplicador ergonômico que desliza fácil nos lábios. Depois dessa breve introdução, vou falar agora sobre cada cor.


Ballet 



"Quem não ama um bom batom vermelho? Clássico e intenso, o Ballet sempre foi um queridinho. E agora chega com nova fórmula ultra-hidratante, com manteiga de karité, ácido hialurônico e vitamina E! "


      O Ballet é o famoso vermelho clássico da marca e sem dúvidas o meu queridinho há anos. A primeira versão tinha o vermelho um pouco mais fechado, enquanto esse é um pouco mais aberto. Continua lindo, só que com uma durabilidade muito maior e uma cobertura uniforme. Para vocês terem uma ideia, comi com ele e só saiu um pouco do centro dos lábios. É bem pigmentado, não é difícil de aplicar, embora eu sempre necessite consertar as bordas dos lábios com corretivo após aplicar batons vermelhos.


Batom Líquido Ballet nos lábios



Confira também "Unhas da Semana: Amante (Impala)"



     Peço desculpas por ser uma nojenta e ter aparecido nesse blog com as minhas lentes green ocean, que na verdade deixam os meus olhos azuis 😂. Ficou bem barbie, eu amei! Comprei para que além de corrigir a minha visão, eu tivesse a oportunidade de mudar um pouquinho de vez em quando. Gostaram? Porque eu me sinto linda! 


Marsala 


 

"Um batom marrom avermelhado salva qualquer look, eu te garanto! O Marsala é um tom terroso, feito pra você que ama entregar produções de tirar o fôlego."


      Marsala desde que entrou para a tendência, virou uma cor atemporal, principalmente nos lábios. É uma mistura de marrom com vermelho, um pouco mais escuro. Normalmente não é um tom que eu costumo usar nos lábios, mas me surpreendi com ele nos meus lábios. Realçou bastante os meus lábios e combinou com o meu delineado gatinho. Além disso, foi extremamente fácil de aplicar nos lábios. Ficou uniforme com uma camada e não necessitou de corrigir as bordas com corretivo. Amei!


Batom Líquido Marsala nos Lábios







Sissone 


"Se você está procurando um Batom Líquido Matte, que entrega alta pigmentação e longa duração, esse marrom claro é perfeito pra você. O Sissone é um tom bem quente e atemporal, que combina com qualquer ocasião e dura 12h nos lábios!"

       Eu não era a pessoa mais apaixonada por batons nudes, mas nos últimos dois anos eu passei a gostar bastante e aderir na minha paleta de cores. O Sissone é um marrom claro rosado, bastante sofisticado. O mais fácil de todos para aplicar, fica uniforme e não foi necessário corrigir as bordinhas. Senti que a cor e o acabamento matte deixou a aparência de lábios mais volumosos, vocês também acharam? Eu gostei demais!

Batom Líquido Sissone nos Lábios



Ingredientes


Preço: Cada batom está custando R$39,90 no e-commerce da Dailus. Ganhe 10% de desconto com o cupom DAI10.

Nota: 5/5 para todos ♥. Eu realmente amei essa reformulação e mal vejo a hora da marca lançar novas cores. Os batons são bem pigmentados, com longa duração e cobertura uniforme. Recomendo!


_______________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado de conhecer esses batons maravilhosos. Qual foi o preferido de vocês? Eu amei todos, mas o Ballet sempre vai ter o meu ♥.

Beijos,


2 comentários:

  1. UAUUUUU! Lindíssimossss. Difícil até de escolher um favorito. Nunca comprei um batom da Dailus, talvez seja a hora de dar uma chance, né?

    beijos, Ka
    https://karolineteodoro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As cores estão perfeitas, uma mais linda que a outra

    Beijos
    Pimenta de Açúcar

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo