18 janeiro 2023




Swatches: Coleção Dailus feat. Farofa da Gkay


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     E vamos de swatches de uma coleção babadeira de esmaltes? Hoje quero mostrar a vocês os seis esmaltes maravilhosos que recebi da coleção Dailus feat. Farofa da Gkay. Uma coleção dividida em dois trios, com tons cremosos e vibrantes.



     Eu gravei apenas essa semana as swatches das esmaltações, então acredito que em breve edito e publico no youtube ♥. A Dailus me enviou esses esmaltes no início do mês passado, mas final de ano é correria e eu pausei os conteúdos, por isso só estou conseguindo mostrar agora os esmaltinhos. 


Trio Farofa da Gkay



      Como eu disse anteriormente, a coleção foi dividida em dois trios de esmaltes: um super colorido e outro com tons mais fortes e marcantes, inspirado no Dark Room. Eles podem ser encontrados vendidos separadamente e em trios. E o mais legal: a fórmula da coleção inteira também é hipoalergênica, sendo 15 free igual a coleção "Agora que sou free". 


Peguei 8 mas sou sua



      Se tem um nome mais perfeito de esmalte, eu desconheço! Esse foi o meu preferido da coleção e o que mais me surpreendeu. Fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, cobriu com duas camadas e tem uma vibração linda. Se eu soubesse que gostaria tanto dele, teria deixado para esmaltar por último. Quem gosta de esmalte rosa e vibrante, vai amar!

Esse quebra-cabeça tá confuso


      Um amarelo gema de ovo, levemente alaranjado. Não é uma cor que eu vejo muitas pessoas usando nas unhas, mas particularmente eu adoro. É uma cor chamativa e fora do tradicional. Cobriu com duas camadas, mas em algumas unhas senti que uma terceira camada deixaria tudo mais uniforme. Os cantinhos eu não achei tão fácil de limpar, mas não foi o mais difícil da coleção. 

Vem pra gaiola 


       Essa foi a cor que mais me chamou atenção da coleção inteirinha, por não ser comum de se encontrar esmalte azul céu. A Dailus realmente arrasou nas escolhas dessas cores, inovando e tirando do óbvio. No final foi uma coleção tão colorida quanto a primeira da Gkay "Oxe, Minha Gente!". Cobriu perfeitamente com duas camadas e achei ok para limpar os cantinhos. 

Trio Dark Room


      Para dar uma quebrada no colorido, as cores clássicas e marcantes da coleção ficam por conta do trio Dark Room, inspirado em um quarto +18 onde não se entra com celular. Eu não acompanho a farofa ou a vida da Gkay, mas todos sabem que o que acontecem no Dark Room, fica no Dark Room. 

Tudo no sigilo 


      Tudo no sigilo é um preto cremoso levemente acinzentado, o único tom escuro da coleção. Cobriu com duas camadas, mas foi difícil de limpar os cantinhos como a maioria dos esmaltes escuros. 

Só quem viveu sabe


       Só quem viveu sabe como é o Dark Room e a farofa. Quem não viveu só imagina por conta das fofocas e relatos 😂. Esse é um esmalte branco gelo bem pigmentado, mas difícil de deixar uniforme igual todos os esmaltes brancos que testei. Cobriu com três camadas e foi o mais difícil de limpar os cantinhos. Mas foi uma das cores da coleção que mais me chamou a atenção. 

A meta é 43


     Nem vamos especular o que devem ser esses 43 😇, pois neste blog somos todas inocentes. É um vermelho vibrante que puxa levemente para o alaranjado e foi a minha escolha para a esmaltação de todas as unhas. Maravilhoso de esmaltar, cobriu com duas camadas e foi bem fácil de limpar os cantinhos. A secagem foi incrível e a durabilidade também está sendo. Sem dúvidas foi uma cor que não podia faltar nessa coleção. 

Confira o Vídeo de Swatches no Canal Mundo Perdido da Carol


       Liberei o vídeo no canal onde mostro esmaltação por esmaltação e falo detalhadamente de cada cor, cobertura e esmaltação. Assistam, deixem um like e se inscrevam ♥.


     Vocês encontram facilmente essa coleção completa em sites, perfumarias, farmácias e no próprio e-commerce da Dailus. Compre a coleção completa por R$50 ou os esmaltes separadamente por R$9,99. Usando o cupom DAI10, você garante 10% de desconto. 

_______________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado de conhecer os esmaltes coloridíssimos da Gkay para Dailus. Eu fiquei simplesmente apaixonada na qualidade e na escolha dos tons. O que vocês acharam? Comentem ♥.

Beijos,

Um comentário:

  1. Eu ri de ti falando que nesse blog somos todas inocentes hahaha que legal a coleção, são beeeem vibrantes. Confesso que quis mesmo só o rosa porque sou dessas hahaha a Dailus arrasa em te enviar <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo