12 junho 2023




Resenha: Pó Descolorante Aloe Vera e Silicone Amend


 Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


       Hoje é dia de resenhar produtos de cabelo! Após resenhar o desastroso Pó Descolorante Ultra Blonde da Probelle, hoje quero falar do Pó Descolorante Aloe Vera e Silicone da Amend



"O Amend Pó Descolorante Rápido apresenta excelentes resultados em técnicas de descoloração, tais como clareamento total, mechas, reflexos, ballayages e luzes nos cabelos de forma prática e rápida. Benefícios: Forma uma película protetora em volta dos fios, através da Aloe Vera e do Silicone, deixando os cabelos fáceis de pentear, macios e com muito brilho; Sua coloração azul, ajuda na neutralização do efeito amarelado dos fios; Fórmula Dust-Free: Manuseio com agradável perfume, sem levantar pó." 

O que eu achei?

      Há muitos anos atrás, eu testei e resenhei o meu primeiro descolorante, o Queratina e Silicone da Amend. Anos se passaram e eu resolvi testar o descolorante Aloe Vera e Silicone da marca. Fiquei feliz e nostálgica, recordando aos velhos tempos das minhas mechas coloridas. Agora eu tenho muito mais áreas para descolorir quando comparado a 2015, então torci para a experiência dar certo. 
     Ao contrário da versão Queratina e Silicone, esse de Aloe Vera descolore mais rápido e sem deixar meus fios esverdeados, devido ao pó azul neutralizar um pouco do amarelado. 


      Eu achei o tempo de ação dele rápido, demorando cerca de 20 minutos para chegar no loiro que eu uso para tonalizar de colorido. Em algumas partes o meu cabelo clareia mais rápido e então deixo menos tempo, enquanto outras eu deixo um pouco mais. Quando necessário, enxaguo e reaplico novamente para deixar o resultado mais uniforme. 
     Pontos maravilhosos a ressaltar: não me deu alergia e não queimou o meu couro cabeludo (como o Ametista da Yamá fez). Ele é dust-free, não tem cheiro forte e também não me deu dor de cabeça. 

Resultado do Meu Cabelo com o Pó Descolorante Aloe Vera e Silicone Amend

A mistura que eu usei foi 1 medida de descolorante para 2 medidas da Água Oxigenada Cremosa 30 da Yamá.

Descoloriu para essa tonalidade de amarelo na maior parte do cabelo


Algumas partes do meu cabelo tendem a platinar


     O resultado me agradou bastante, porque foi o tom necessário para poder jogar as cores fantasias (rosa, amarelo, vermelho, laranja, verde, azul e roxo). Não senti tanta agressão aos fios, apenas um aumento de frizz normal. E também achei o resultado bem similar ao que eu mais gostei na vida, o Keratina da Alta Moda que não é mais comercializado. 

Ingredientes


Preço: Eu paguei R$39,90 e vocês podem comprar na Shopee na promoção neste link por apenas R$36,99. Lembrando que ao comprar qualquer coisa no meu link afiliado da Shopee, você estará apoiando o blog e contribuindo com o meu trabalho 💕. 

Nota: 5/5 ♥. É um dos meus descolorantes preferidos, estando no meu coração junto ao da Alta Moda. Tem um custo benefício maravilhoso e sem dúvidas irei recomprar. 

_______________________________________________________________________________________

    Espero que tenham gostado da resenha do dia e que tenha ajudado as coloridas e descoloridas de plantão. É um produto ótimo para usar em casa, mas que tem uso profissional. O que vocês acharam? Comentem ♥. 

Beijos,

Um comentário:

  1. mt boa dica de um produto nao tao agressivo pra quem costuma usar pó descolorante

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo