22 junho 2023




Resenha: Delineador Líquido Feels Mood Ruby Rose


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


      Hoje é dia de resenhar produtos de maquiagem! Comprei e testei o Delineador Líquido Feels Mood da Ruby Rose, uma linha extensa de maquiagens da marca lançado na beauty fair de 2021 e 2022. 


O que eu achei?

       Esse delineador reuniu o melhor de todos os mundos: pigmentação, precisão e preço. Possui um pincel bem fininho para dar maior precisão, ajudando a criar traços finos, delineado gatinho e outros desenhos. É tão fino que me deu inicialmente um pouco de dificuldade de delinear, já que a vida inteira usei os pinceis mais grossos. 
      A sua textura é perfeita, pois ele não é aquele delineador ralo que fica escorrendo. Ele tem uma ótima consistência que o faz pigmentar de primeira, sem precisar ficar criando várias camadas para cobrir. É muito preto e tem o acabamento fosco, secando rápido. Eu confesso que prefiro o efeito vinílico, mas também acho bonito o fosco. 
      


      Ele não é um produto à prova d'água, então com o tempo tende a sair mais fácil. Não é do tipo que carimba na pálpebra, até porque a sua fórmula é feita para sair aos pedaços como na tecnologia peel off. 

Desenho de um delineado de centavos 

Delineador Líquido Feels Mood nos olhos 




       O meu delineado ficou borradinho do lado direito, mas desconfio que foi a máscara de cílios. Eu fiz o delineado gatinho com cuidado por ainda não estar acostumada com o pincel. Gostei bastante da precisão principalmente para puxar no canto interno dos olhos. O acabamento também ficou bonito e teve uma durabilidade ok. 


Preço: Eu comprei na Shopee e vocês também podem comprar no aplicativo através do meu link afiliado. Encontrei neste link por R$14,20 e vocês ainda podem usar cupons de desconto do clube da beleza

Nota: 5/5 ♥. É preciso, bem pigmentado e tem um preço bom. Apesar de não ser o delineador mais resistente que eu já usei, tem uma boa durabilidade. O combo que eu sempre procuro nos delineadores e encontrei neste. 

Veja também:



_______________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado de conhecer mais sobre esse delineador da Feels Mood. A minha listinha de produtos resenhados da linha só aumenta, ainda faltam dois para finalizar. É realmente uma linha bem ampla da Ruby Rose, tem de tudo um pouco. O que vocês acharam? Comentem 💜.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo