21 junho 2023




Resenha: Sérum Retinol e Vitamina E The Skin Soul


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


       Hoje a resenha é sobre um sérum que eu recebi na minha primeira glambag, edição conto de fadas em outubro. Testei o Sérum Retinol e Vitamina E de The Skin Soul e hoje vou dar a minha opinião para vocês.


"Enriquecido com Extrato de Shitake, Retinol e Vitamina E, é multifuncional e super concentrado. Indicado para todos os tipos de pele, possui ação antioxidante, auxilia na renovação celular e estimula a síntese de colágeno. Melhora significativamente a textura e a firmeza da pele, mantendo-a sempre saudável e iluminada."



O que eu achei?


       A embalagem e a marca me lembrou a Principia, mas ainda não testei nenhum produto deles para saber se em algum ponto se assemelham. 

     Esse sérum é aquoso, muito líquido e ralo. Normalmente uso e prefiro séruns com textura gel, por deixarem a pele mais hidratada. Com esse sérum não senti nenhuma hidratação após aplicá-lo e nenhuma diferença em algum aspecto na minha pele. É um produto indiferente. 


 


     Apesar de tônico ser algo líquido, eu sinto a diferença quando o aplico na pele. Com esse sérum é o mesmo que nada. A vantagem é que ele absorve rápido e também não deixa a pele peguenta, sendo bom para quem não gosta de sentir nenhuma textura na pele. Mas não sei se compensa comprar um produto para sentir o mesmo efeito que nada.

      Minha pele ainda é considerada uma pele jovem, mas não senti melhora no colágeno usando apenas esse sérum. Não senti renovação e mesmo que usando diariamente nas olheiras, também não senti nenhum clareamento. Em todos os aspectos: não vi diferença alguma, mesmo testando por meses o sérum. 



Minha pele com o Sérum Retinol e Vitamina E The Skin Soul 


O sérum escorrendo 




    Me agonia aplicar um produto que mal coloquei na pele e já está escorrendo. É exatamente isso que acontece com esse sérum. A espalhabilidade é rápida por ser somente uma água, mas quando seca na pele não fica nem um viço. Seca matte e não fica nem uma luminosidade natural. Estou usando somente porque o meu dinheiro não é capim 😰.

Ingredientes



Preço: Eu recebi na minha glambag de outubro e caso você queira ter a sua própria experiência, meu cupom CARO026777 te dá 10% de desconto. Na Shopee encontrei o sérum neste link por R$39,90 e na minha opinião, não compensa nem 10 reais. 

Nota: 1/5 :'(. A tristeza veio! Normalmente não é muito difícil me agradar com séruns, porque hidratando eu já gosto. Mas esse é mais caro do que a maioria que eu uso e não vi efeito algum. Não é um produto que eu indico. 

_______________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado de conhecer mais sobre esse produto, embora a resenha foi negativa 😓. Ainda tenho outro produtos da marca para testar e tenho esperança que esse eu vou gostar. O que vocês acharam, já conheciam? Comentem 💛.

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo