24 maio 2023




Resenha: Pó Descolorante Ultra Blonde Probelle


 Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


    Hoje a resenha é de um produto para quem gosta de colorir e descolorir os cabelos. Testei um pó descolorante baratinho na Shopee da marca Probelle, o Pó Descolorante Ultra Blonde


 

"Especialmente desenvolvido para ser usado em todos os processos de descoloração e qualquer técnica de Clareamento, sem danificar a estrutura capilar. Sua composição segue um alto padrão de qualidade e possui uma formulação diferenciada para atender o público mais exigente que buscam atingir a tonalidade Platinada dos fios, com altíssima perfomance e efeito de longa duração." 


O que eu achei?

      Quero começar pedindo mil desculpas por infelizmente não ter UMA foto sequer dessa descoloração feita no ano passado. Por algum motivo que não me recordo, não registrei fotos desse processo, mas aqui estou para tecer as minhas críticas. 
     Esse pó tem um cheiro bem esquisito e muito específico de sabão em pó OMO. É muito esquisito usar no cabelo, vocês não tem noção. Só pelo cheiro eu já sabia que não ia prestar, tanto que deve ser por isso que não fotografei. 


      Promete descoloração rápida, mas não, não abre nada rápido. Demorava e muuuito para descolorir os fios e não ficava uniforme como o meu atual da Amend e o Alta Moda Keratina da Alfaparf, falado no blog várias vezes. Era algo bem manchado e demorado, mas não clareava muito, tanto que promete abrir de 6 a 10 tons com água oxigenada de 40 volumes. Como usei a minha OX 30 da Farmax demorou mais e eu reapliquei algumas vezes para abrir mais o tom. Foi difícil chegar até a base para tonalizar os cabelos coloridos, porque ficava extremamente amarelado. Consegui na força do ódio. 
      Apesar de toda a estranheza desse pó, ele não agrediu mais do que o normal o meu cabelo. Não houve quebra, efeito elástico e não senti ressecamento além do normal de toda descoloração. Também não houve forte ardência ou queimaduras no couro cabeludo como ocorreu com o Ametista da Yamá. Nesse ponto posso afirmar que foi uma descoloração segura.


    O descolorante promete ser para cabelos platinados e conter extrato de diamante, que na verdade é apenas glitter. Sim, eles misturaram glitter no descolorante. Para quê diabos serviria o glitter no descolorante? Eu não sei e se você souber, conte para a gente nos comentários. Os micros cristais de diamantes são apenas polímeros de plástico. O marketing foi ótimo, mas não dava para se esperar brilho de diamante em descolorante algum. 

Resumo Final 
  
     Concluindo a minha experiência e opinião, eu não gostei e não compraria novamente. Demorou para descolorir, manchou e não abriu tantos tons, deixando amarelo ovo. Por outro lado, ao menos não ressecou além do normal, não quebrou os fios e não deixou elástico. O cheiro é de sabão em pó e o pó de diamante é glitter.         

Ingredientes


COMPOSIÇÃO: Ammonium Persulfate, Sodium Carbonate, Potassium Persulfate, Sodium Silicate, Sodium Stearate, Paraffinum liquidum, Zea Mays Starch, Xanthan gum, Silica, Disodium EDTA, Parfum, CI77007, Hydrolized Keratin, Diamond Power, Mica, Titanium Dioxide, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Helianthus Annus (Sunflower) Seed Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Linum Usitatissimum Seed Extract, Nelumbium Speciosum Flower Oil, Bertholletia Excelsa Seed Oil, Citronellol, Linalool. 


Preço: Foi bem baratinho, comprei na Shopee e caso você queira experimentar, compre através do meu link afiliado ou neste link por R$34,79

Nota: 2/5 :(. Não esperava amar por conta do preço, mas também não achava que seria tão ruim. O fato é que serviu para quebra galho, mas não recomendo e vou me desfazer dele após essa resenha. 

_______________________________________________________________________________________

    Espero que tenham gostado da segunda resenha da semana. Foi um produto que não aprovei, mas acontece! Em breve eu vou compensar e resenhar o descolorante que estou amando usar no momento. O que vocês acharam, conheciam Probelle? Comentem 💗.

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo