03 maio 2023




Resenha: Sérum Facial e Óleo de Rosa Mosqueta Phállebeauty


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 

     Hoje a resenha é 2 em 1, pois vou falar de dois produtos de uma mesma linha que estou usando com regularidade na minha skincare. Vou resenhar o Sérum Facial e o Óleo de Rosa Mosqueta da Phállebeauty, uma marca baratinha de skincare e maquiagens. 


      Eu sou uma pessoa que gosta de testar as coisas da Phállebeauty e tenho zero problemas com produtos mais baratos (isso com quaisquer marcas). O que faz um cosmético ser bom ou não é a sua fórmula em um todo e não apenas um componente ou sua concentração. Existem produtos para "todos os tipos de bolsos", assim como existem para todos os tipos de peles. Alguns contam com uma formulação mais simples e que funciona, enquanto outros investem em novos ativos, pesquisas para obter uma formulação mais tecnológica e inovadora no mercado. 
      Fiz essa breve introdução antes de falar dos produtos, pois vejo um enorme pré-conceito que um produto mais barato não será bom, poderá causar alergias ou "fazer a pele cair". Qualquer produto poderá vir te causar alergia, independente do preço. Outra coisa: ser barato ou não, não significa ser comedogênico. Agora, vamos ao que interessa! 

Sérum Facial 4 x 1 Rosa Mosqueta Phállebeauty


"Formulação única, composta por inovadores e sofisticados componentes farmacosméticos. 

1 - Diminui o tamanho dos poros proporcionando uma pele mais lisa e rejuvenescida. 
2 - Controla e equilibra a oleosidade da pele
3 - Previne e trata manchas 
4- Previne e trata cravos e espinhas."


O que eu achei?
 
      Eu sempre compro séruns com a função de hidratar a pele antes de aplicar um outro hidratante ou para usá-lo sozinho em épocas que a minha pele estiver mais oleosa. E posso dizer que esse sérum cumpriu muito bem com essa função, pois ele é bem hidratante, glicerinado e deixa a pele macia e viçosa. Também pode ser utilizado antes da maquiagem, pois não esfarela. 
    Sobre diminuição dos poros e controlar oleosidade, não vi diferença na minha pele. Ela continua produzindo a oleosidade normalmente, não vi diferença na dilatação dos poros somente usando esse produto. O que fica responsável na minha skincare na parte de "ajudar a controlar" a produção de oleosidade é o meu sabonete e tônico, além da interferência do clima e tempo da minha região. Também não senti diferença no surgimento de cravos e espinhas, assim como o tratamento dos mesmos.


    Sobre prevenir ou tratar manchas não tem segredo: diz mais sobre a hidratação da pele. Uma pele hidratada será mais uniforme, comparada a não hidratada. Como esse sérum é hidratante, ele tende a ajudar nessa questão. Porém, não notei nada de especial usando somente ele. O que eu quero dizer com isso é que você não deve comprar esse produto pensando que ele fará milagres e vá clarear manchas de melasma, acne, queimadura ou sinais de idade. Ele irá auxiliar, mas não fará nenhuma diferença se usado sozinho. 
      A falta de clareza da Phállebeauty nas promessas foram coisas que me incomodaram nesse sérum. Não houve uma especificação de quanto tempo de uso e tratamento esses benefícios poderiam ser visíveis, o que me faz concluir como consumidora que são apenas promessas de marketing de venda. 


Minha Pele com o Sérum Facial Rosa Mosqueta Phállebeauty



    Com o propósito de sérum hidratante, cumpriu totalmente as expectativas. Deixou a pele hidratada e viçosa, pronta para receber outro hidratante ou maquiagem. Em algumas épocas da semana uso somente ele, devido a essa hidratação já ser o suficiente para a minha pele. 

Ingredientes Sérum Facial Rosa Mosqueta Phállebeauty

Óleo de Rosa Mosqueta Phállebeauty

"Óleo concentrado 98%"

O que eu achei?

     Ele é um óleo facial um pouco mais denso e ultra hidratante, sendo maravilhoso para áreas da pele que são mais ressecadas. É um pouco peguento por ser mais grosso, mas não é algo que me incomode já que não uso no rosto inteiro. 
      Enquanto o sérum tem uma descrição mais ampla e várias promessas, esse óleo só diz ser concentrado em 98%. Gosto de usá-lo na minha skincare nas olheiras para uma maior hidratação, mas ele também fica bom se usado nos lábios e misturado em uma base extremamente matte. As vezes eu o misturo no meu hidratante facial, deixando-o um pouco mais potente. 


     Não fala nada sobre uniformização ou diminuição de manchas de pele, porém partiria do mesmo princípio de que uma pele hidratada fica mais uniforme, independente de ser óleo de rosa mosqueta ou outro óleo. 
     Uma coisa que me agradou é que ele é um óleo perfumado com uma fragrância hipoalergênica. Como óleos não costumam ser tão cheirosos, pra mim isso é um ponto positivo. É um aroma floral bem suave.

Minha Pele com o Óleo de Rosa Mosqueta da Phállebeauty



      Uso uma gotinha nas olheiras e elas ficam bem hidratadas. Como no momento estou sem um creme próprio para essa região, o óleo está funcionando bem. A única coisa que eu tomo cuidado é porque os meus olhos são muito sensíveis, então não aplico uma grande quantidade que é para não causar ardência ou coceira. Mas isso é sempre com qualquer produto que aplico na área dos olhos. 

Ingredientes Óleo de Rosa Mosqueta Phállebeauty

Preço: Comprei ambos na Shopee com frete grátis e vocês podem comprar através do meu link afiliado e apoiar o blog. Compre neste link o Sérum Facial por R$10,49 e o Óleo Facial neste link por R$10,49.

Nota: 4/5 para ambos *-*. Gostei bastante dos produtos! Não fazem milagres, muito menos o sérum cumpre com todas as promessas de marketing, mas são bons pelo custo benefício e cumpriram o meu objetivo de compra. Recomendo que comprem, mas com o pé no chão e sem esperar milagres. 

_______________________________________________________________________________________

       Espero que tenham gostado! A resenha ficou um pouco longa, mas consegui deixar toda a minha opinião e experiência ao usá-los. Por fim, valeu o custo benefício e eu recomendo. O que vocês acharam? Comentem ♥.

Beijos,

2 comentários:

  1. Parecem muuuitos bons pra hidratar e nutrir! Eu adoro óleo de rosa mosqueta. Hoje comprei meu primeiro item dessa marca, um corretivo hihihi doida pra usar!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante do serum também. Ele da uma up na hidratação, e sem ficar peguento.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo