25 maio 2023




Resenha: Esponja de Maquiagem Shein


 Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


        Hoje a resenha vai ser rápida e de maquiagem, ou melhor, acessórios para maquiagem. Vou resenhar as Esponjas de Maquiagem que comprei na Shein



Primeira Esponja Úmida x Segunda Esponja Molhada


O que eu achei?

    Não temos descrições, muito menos marca, é apenas um kit com três esponjinhas pretas iguais vendidas na Shein. Você pode estar achando esquisito essa resenha sem tantas informações, mas vou deixar o link no final quando eu for mostrar o preço e vocês vão entender o porquê que eu tinha que trazer essa resenha para vocês. 
    São esponjas que ao serem molhadas ficam muuito macias e fácil de espalhar os produtos, mas ao mesmo tempo são firmes e o material é comparada a minha da Niina Secrets que eu também gosto bastante.



      Na foto é perceptível que elas são bem porosas, mas esses poros não marcam a pele na aplicação da maquiagem. Ela espalha uniformemente a base e o corretivo no rosto, sem absorver tanto os produtos e interferir na cobertura. 
      Ela tem o formato de esponja coxinha, porém na parte debaixo ela possui esse recorte duplo. Eu gosto bastante, principalmente para aplicar corretivo e pó solto. 



     Secas elas ficam um pouco mais rígidas naturalmente, mas não chega a ser dura e gosto de usá-las assim no dia-a-dia para aplicar corretivo nas olheiras e pó solto. Mas sempre uso elas úmidas para aplicar base, pois dobram de tamanho e ficam mais macias, proporcionando uma usabilidade mais fácil e prática.


Preço: Um pacote com essas três esponjinha está custando apenas neste link R$11,90. Como eu tinha pontos no aplicativo, consegui desconto e na promoção saíram R$5,46. Entende o motivo de não deixar essa resenha passar?!

Nota: 5/5 ♥. Maravilhosas e uma das minhas preferidas, depois das esponjas da Mari Saad. Boa qualidade, ótimo preço e ainda vem três. Baratinha e muito boa! 

_______________________________________________________________________________________

     Espero que tenham gostado de conhecer mais sobre essas esponjas da Shein. A minha mãe amou também, pois eu dei uma das três para ela. E devo mencionar que comprei influenciada pela Jéssica Juvêncio, youtuber e rainha das makes baratinhas incríveis! O que vocês acharam, vão testar? Comentem ♥. 

Beijos,

Um comentário:

  1. Produtinhos assim são tudo de bom né!
    Que bom que gostou,
    Beijos

    https://www.momentosecoisas.com/

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo